Resenha: “Lua Nova” (livro)

lua-nova-capa-livroSegunda parte da quadrilogia vampiresca de Stephenie Meyer, publicada pela Editora Intrínseca, “Lua Nova” traz como tema principal a rivalidade entre vampiros e lobisomens.

Com a decisão de Edward de se separar de Bella “para sua própria segurança”, a trama toma outros rumos e o até então coadjuvante de Crepúsculo, Jacob Black, torna-se o melhor amigo da adolescente que acredita ter sido abandonada para sempre pelo amor de sua vida.

Só que nem tudo é tão simples e a descoberta de uma “matilha” de lobisomens faz com que Bella perceba que há mais mistérios em Forks e La Push do que ela poderia imaginar.

Para as fãs de Edward, fica a dica: ele aparece pouco, mas sua participação é fundamental. A história ganha outra importância quando ele volta a ser o centro das atenções.

Com adaptação para os cinemas prevista para 2010, o sucesso de mais um capítulo desta incrível estória é certo.

E em Janeiro de 2009 tem mais: o terceiro (penúltimo) livro chega às lojas: “Eclipse” promete mais emoções – e as respostas para algumas questões importantes.

Preço sugerido: 29,90.

por Lara McCoy

Filed in: Livros

You might like:

Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
“Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série “Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.