Resenha: “Lua Nova” (livro)

lua-nova-capa-livroSegunda parte da quadrilogia vampiresca de Stephenie Meyer, publicada pela Editora Intrínseca, “Lua Nova” traz como tema principal a rivalidade entre vampiros e lobisomens.

Com a decisão de Edward de se separar de Bella “para sua própria segurança”, a trama toma outros rumos e o até então coadjuvante de Crepúsculo, Jacob Black, torna-se o melhor amigo da adolescente que acredita ter sido abandonada para sempre pelo amor de sua vida.

Só que nem tudo é tão simples e a descoberta de uma “matilha” de lobisomens faz com que Bella perceba que há mais mistérios em Forks e La Push do que ela poderia imaginar.

Para as fãs de Edward, fica a dica: ele aparece pouco, mas sua participação é fundamental. A história ganha outra importância quando ele volta a ser o centro das atenções.

Com adaptação para os cinemas prevista para 2010, o sucesso de mais um capítulo desta incrível estória é certo.

E em Janeiro de 2009 tem mais: o terceiro (penúltimo) livro chega às lojas: “Eclipse” promete mais emoções – e as respostas para algumas questões importantes.

Preço sugerido: 29,90.

por Lara McCoy

Filed in: Livros

You might like:

Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil Filme de South Park sobre a pandemia desembarca na Watch Brasil
“Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio “Takeshi”: Techland apresenta nova história em áudio
Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente Campanha do Boticário traz Gretchen, “Rainha do Bumbum”, em clipe irreverente
“Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países “Insânia”, série brasileira de suspense do Star+, estreia em mais de 60 países
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.