Resenha: “Não leve a vida tão a sério”

nao-leva-a-vida-tao-a-serio-capaEu amo ganhar livros e para minha felicidade, mês passado, três amigos muito queridos me presentearam com títulos bem diferentes e interessantes.

O primeiro que acabei de ler ontem, foi lançado pela Editora Sextante em 2003. “Não leve a vida tão a sério” (o que, aliás, é um sábio e útil conselho) escrito por Hugh Prather foi uma grata surpresa.

Não sou o que se pode chamar de fã ardorosa de ler livros de auto – ajuda, mas essa obra em particular, me agradou bastante. Em 156 páginas, o autor nos conta pequenas histórias verídicas para ilustrar as situações propostas e nos sugere a prática de 23 exercícios mentais para que passemos a ver a vida, as pessoas a nossa volta e nós mesmos com olhos menos críticos e exigentes – sim, já comecei a fazê-los!

Leitura agradável, que prende a atenção e consegue atingir o aparente objetivo de ensinar a ter uma alma “mais leve”.

Para ter e presentear os amigos que levam a vida a sério demais…

Preço sugerido: R$ 17,90

por Lara McCoy

Filed in: Livros

You might like:

Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado” Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado”
Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network
Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida” Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida”
Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável” Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.