Responsável pelas “Noites do Terror” e “Katakumb” criará atrações na Horror Expo 2019

O fã do horror certamente se lembra das Noites do Terror e do Castelo dos Horrores do saudoso Playcenter, parque de diversões paulistano. E dos mistérios de Katakumb, uma das principais atrações do Hopi Hari? Ou, ainda, do Castelo do Terror, que aterroriza o parque temático catarinense Beto Carrero World? Todos respondem por um nome: Juan Espeche, que também foi responsável por diversas outras atrações, como O Mistério da Monga, Horror Fest e Museu Zé do Caixão.

Argentino, natural de Buenos Aires e radicado no Brasil há 23 anos, Espeche fundou, em 1995, a empresa Indiana Mystery, especializada no entretenimento de terror e suspense, com projetos que têm como meta a concepção na riqueza de detalhes.

Os frutos desse trabalho, que rendeu a visita de milhares de pessoas e a venda de milhões de ingressos na América do Sul e Europa, agora será focado nas experiências da Horror Expo 2019, com atrações exclusivas e gratuitas para o visitante que adquirir o ingresso para qualquer dia (ou todos) do evento, que acontece no Expo Center Norte (São Paulo/SP) nos dias 18 a 20 de outubro de 2019.

Labirinto do Terror, Cemitério e outras atrações de entretenimento gratuitas na Horror Expo 2019

Desde sua concepção, ficou evidente para os organizadores da Horror Expo que as experiências tradicionais de terror de parques de diversão ou temáticos não poderiam ficar de fora naqueles três dias de evento. Portanto, deveriam ser parte integrante do ingresso, não cobradas à parte.

Para a missão, se aliaram a Juan Espeche e sua Indiana Mystery, que prometem aplicar toda a sua experiência no mundo do terror com inovações tecnológicas, para sustos ainda mais elaborados e inesquecíveis.

Até o momento são projetados um Labirinto do Terror com mais de 300 m² e um Cemitério que passa dos 100 m², todos regados de diversos ambientes, personagens e, claro, sustos! Além destas atrações, muitas outras estão sendo criadas e serão reveladas até próximo ao evento.

A Horror Expo 2019 conta com área total de aproximados 20.000 m², que aliará expositores de grandes marcas, atrações de entretenimento, três palcos exclusivos, o Horror Artists’ Pavilion (espaço com mais de 1.000 m² destinado para artistas, quadrinistas, escritores e escultores), várias lojas de colecionáveis, toys e itens do mercado do horror/Halloween, atrações musicais e vários convidados nacionais e internacionais que farão painéis, workshops, debates e estarão disponíveis para sessões de autógrafos, fotos e meet & greet.

Para mais informações, acesse: www.horrorexpo.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

“Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar “Luca”: Divulgado o trailer inédito da animação original da Pixar
Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas” Assista ao teaser oficial de “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”
Crítica: “Judas e o Messias Negro” Crítica: “Judas e o Messias Negro”
Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música” Crítica: “Mambo Man – Guiado pela Música”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.