Restaurante Tantra lança o desafio “No Tech Tantra”

Para incentivar os clientes a não utilizarem o celular durante o jantar, evitando que a tecnologia atrapalhe o bom e velho bate-papo, a partir desta terça-feira (24) a rede de restaurantes Tantra lança o desafio “No Tech Tantra – Enjoy The Moment” e presenteia os participantes com uma sobremesa.

Quem aceitar o desafio deverá desligar o aparelho e colocá-lo em uma caixa sobre a mesa. E como a maioria das pessoas gosta de fotografar pratos e exibi-los nas redes sociais, a proposta é bem interessante, pois só valerá se após o jantar o cliente ligar celular, tirar uma foto da sobremesa e postar no Facebook ou Instagram com a hashtag #notechtantra.

No Tech Tantra

“Notamos que os nossos clientes conversam menos entre si e apreciam menos a ambientação do restaurante, se privam de uma experiência única em um espaço relaxante e descontraído, fundamentado no feng shui. Os clientes precisam sim registrar os momentos, mas devem deixar os smartphones um pouco de lado e apreciar mais a gastronomia e o local escolhido por eles”, diz Eric Thomas, proprietário do Tantra.

O Tantra Restaurante é o único no Brasil que empresta a filosofia hindu ao elaborar as exóticas e afrodisíacas receitas dos tempos de Kublai Khan. Tanto no sistema Mongolian Grill, onde o cliente veste o chapéu de chef e monta seu prato, para então o cozinheiro prepará-lo, como no menu à la carte, existe uma fusão do melhor da culinária asiática (Exotic asian fusion food), alinhado às novas tendências de comer e comer saudável (“you are what you eat” – você é o que você come).

Pioneiro no conceito de gastronomia com entretenimento, de quarta a sábado em todas as unidades são apresentadas atrações como: danças étnicas, acrobacias, show aéreos e performáticos, entre outras.

Para saber mais sobre o Tantra Restaurante, acesse: www.tantrarestaurante.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca Tags: , , ,

You might like:

Verd & Co. lança cardápio de primavera Verd & Co. lança cardápio de primavera
Festival Tuna Matsuri acontece em restaurante curitibano Festival Tuna Matsuri acontece em restaurante curitibano
Begood aposta no sabor e benefícios da gastronomia saudável Begood aposta no sabor e benefícios da gastronomia saudável
Casinha Comes&Bebes abre para o Dia das Mães Casinha Comes&Bebes abre para o Dia das Mães
© 5664 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.