Robert Downey Jr. é destaque em vídeo de teste de elenco de “Dolittle”

O filme “Dolittle” (Dolittle), da Universal Pictures, acaba de ganhar um novo e divertido trailer. No vídeo, Robert Downey Jr. (Vingadores: Ultimato) faz audições para testar a aptidão dos animais e aprovar a entrada deles ao elenco de seu novo filme.

Para isto, ele pede que os animais interpretem frases icônicas de clássicos  da Universal Pictures, como “Scarface”, “Um Lugar Chamado Nothing Hill”, “Tubarão”, “Entrando numa Fria”, além das franquias “Velozes e Furiosos”, “Meu Malvado Favorito” e “Jurassic Park”.

Sinopse:

Depois de perder a esposa, sete anos antes, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso médico e veterinário na Inglaterra da Rainha Victoria, se isola atrás dos muros altos da sua mansão Dolittle, com a companhia apenas de sua coleção de animais exóticos.

Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley) fica gravemente doente, Dolittle relutantemente é forçado a partir em uma aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.

O médico é acompanhado por um jovem aprendiz auto-nomeado (Harry Collett de “Dunkirk”) e um grupo barulhento de amigos animais, incluindo um gorila ansioso, uma pata entusiasmada e doidinha, uma dupla briguenta de um avestruz cínico e um otimista de urso polar e um papagaio teimoso, que é o conselheiro mais confiável de Dolittle.

Dirigido pelo vencedor do Oscar, Stephen Gaghan, “Dolittle” é produzido por Joe Roth e Jeff Kirschenbaum sob a Roth / Kirschenbaum Films e Susan Downey pela Team Downey . O filme é produzido por Robert Downey Jr., Sarah Bradshaw (A Múmia) e Zachary Roth (Malévola: Dona do Mal).

Estreia prevista para 16 de janeiro de 2020, com distribuição da Universal Pictures.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 7982 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.