‘Robin Hood – A Origem’ ganha cartazes individuais épicos

Para preparar os fãs para a estreia de “Robin Hood – A Origem”, em 22 de novembro, a Paris Filmes nacionalizou uma série de cartazes com os principais atores caracterizados para o longa.

A coleção reúne Taron Egerton como Robin Hood, o mítico herói inglês; Little John, um dos fiéis escudeiros e companheiro de Robin, interpretado por Jamie Foxx; Ben Mendelsohn como o xerife de Nottingham; Eve Hewson como Maid Marian, a mulher que desperta o amor de Robin; além de Jamie Dornan no papel de Will Scarlet, o homem mais habilidoso com espadas e Tim Minchin como Friar Tuck, outro importante companheiro de Robin Hood.

 

 

 

Dirigido por Otto Bathurst (de “Black Mirror”), o longa narra a trajetória do lendário bandido de arco e flecha que percorre a cidade em uma missão repleta de ação. Com roteiro de Ben Chandler e David James Kelly, “Robin Hood – A Origem” é produzido por Leonardo DiCaprio.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo Mega exposição “Dinossauros – Patagotitan, O Maior do Mundo” chega ao Parque Ibirapuera em São Paulo
Dia dos Pais: Quem são os melhores pais do Disney+ e Star+? Dia dos Pais: Quem são os melhores pais do Disney+ e Star+?
“Marighella” chega ao Telecine em setembro “Marighella” chega ao Telecine em setembro
South Park: Comedy Central comemora 25 anos da série com especial inédito e melhores episódios South Park: Comedy Central comemora 25 anos da série com especial inédito e melhores episódios
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.