Ryan Reynolds divulga novo vídeo de “Pokémon: Detetive Pikachu”

O ator Ryan Reynolds (Era uma Vez um Deadpool), que dá voz ao personagem Pikachu em “Pokémon: Detetive Pikachu” divulgou um vídeo adorável do longa que mostra os testes de elenco com os amados monstrinhos de bolso, com direito à trilha de Whitney Houston, “I wanna dance with somebody”.

Sobre o filme:

A história começa quando o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo.

Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Com distribuição da Warner Bros. Pictures, a produção estreia em 09 de maio nos cinemas brasileiros.

Filed in: Cinema

You might like:

“Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner “Friends” é o tema da nova edição da Casa Warner
Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches Ragazzo lança promoção com pratos clássicos da rede pelo preço de lanches
Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2” Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”
Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo Canção vencedora do Oscar, “What a Feeling” vira Flashmob em São Paulo
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.