Ryan Reynolds faz tutorial de maquiagem em novo vídeo de “Pokémon: Detetive Pikachu”

A Warner Bros. Pictures divulga novos vídeos do live-action “Pokémon: Detetive Pikachu”, filme de aventura de uma das mais famosas franquias do mundo.

Em um dos vídeos, Ryan Reynolds mostra como ele se prepara para interpretar o Detetive Pikachu no longa, com uma “maquiagem” pra lá de curiosa. Já no segundo, ao som de “Happy Together”, o personagem principal aparece conversando com Psyduck e tomando muito café, sua bebida predileta.

https://www.instagram.com/p/BxLWZb_n40Z/

https://www.instagram.com/p/BxQtpCJH-aP/

Sobre o filme

O mundo de Pokémon ganha vida!

“Pokémon: Detetive Pikachu”, primeira aventura live-action de Pokémon, é estrelada por Ryan Reynolds como o detetive Pikachu e baseada na adorada marca Pokémon – uma das propriedades mais populares entre diversas gerações e uma das franquias de mídia mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Agora, fãs de todos os cantos do mundo poderão ver Pikachu na telona de uma forma inédita: como o Detetive Pikachu, um Pokémon como nenhum outro. O filme também traz uma variedade de adorados Pokémon, cada um com seus próprios traços e personalidades.

A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo.

Após descobrirem que conseguem se comunicar um com o outro, uma vez que Tim é o único humano capaz de falar com o Detetive Pikachu, eles se unem em uma aventura para desvendar esse mistério.

Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado em um mundo live-action hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 2056 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.