Saiba como ajudar na Campanha de Inverno do Projeto Cão Sem Fome

Começou a Campanha de Inverno do Projeto Cão Sem Fome, que visa garantir que os animais assistidos por ele não sofram com a chegada do frio.

Em dois quintais atendidos, o uso quinzenal de cobertores chega à marca de 150 unidades. Porque, apesar de muito fofos, os cãezinhos destroem as cobertas e é preciso ter peças de reposição constantemente.

Crédito: Divulgação Projeto Cão Sem Fome

É pra rir, ou pra chorar? O fato é que não dá pra deixar eles na friagem, porque podem ficar doentes e até morrerem, pois muitos já estão velhinhos.

A única saída é repor os cobertores e isso está custando muito caro. Mas, é possível ajudar: com R$ 15,00 reais você doa um cobertor para um cãozinho que ainda não encontrou um lar para chamar de seu.

É só clicar aqui (pagamento via PagSeguro), ou se você já for padrinho/madrinha de algum cachorro cuidado pelo Projeto, fazer uma doação na conta do seu apadrinhamento.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Tordesilhas lança nova edição da graphic novel “Castelo de Areia”, de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters Tordesilhas lança nova edição da graphic novel “Castelo de Areia”, de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters
Dia do Vira-Lata: livro infantil mostra menina com seu cãozinho em uma aventura na Fazenda Dia do Vira-Lata: livro infantil mostra menina com seu cãozinho em uma aventura na Fazenda
“My Little Ponny: Nova Geração”: Elenco da animação celebra o Dia Internacional da Amizade “My Little Ponny: Nova Geração”: Elenco da animação celebra o Dia Internacional da Amizade
Assista ao trailer oficial de “Casa Gucci” Assista ao trailer oficial de “Casa Gucci”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.