Saiba como ajudar na Campanha de Inverno do Projeto Cão Sem Fome

Começou a Campanha de Inverno do Projeto Cão Sem Fome, que visa garantir que os animais assistidos por ele não sofram com a chegada do frio.

Em dois quintais atendidos, o uso quinzenal de cobertores chega à marca de 150 unidades. Porque, apesar de muito fofos, os cãezinhos destroem as cobertas e é preciso ter peças de reposição constantemente.

Crédito: Divulgação Projeto Cão Sem Fome

É pra rir, ou pra chorar? O fato é que não dá pra deixar eles na friagem, porque podem ficar doentes e até morrerem, pois muitos já estão velhinhos.

A única saída é repor os cobertores e isso está custando muito caro. Mas, é possível ajudar: com R$ 15,00 reais você doa um cobertor para um cãozinho que ainda não encontrou um lar para chamar de seu.

É só clicar aqui (pagamento via PagSeguro), ou se você já for padrinho/madrinha de algum cachorro cuidado pelo Projeto, fazer uma doação na conta do seu apadrinhamento.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4” Havaianas mergulha no universo secreto dos brinquedos com “Toy Story 4”
Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã” Assista ao trailer oficial de “Aprendiz de Espiã”
Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó” Lilia Cabral é solteirona que quer desencalhar no trailer de “Maria do Caritó”
“Doutor Sono” ganha primeiro trailer legendado e pôster nacional “Doutor Sono” ganha primeiro trailer legendado e pôster nacional
© 2019 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.