Saiba mais sobre as novidades da quinzena no streaming do Telecine

Em X-Men: Fênix Negra, que estreia no streaming do Telecine no dia 16, Mística, Fera, Jean Grey, Ciclope, Tempestade, Mercúrio e Noturno embarcam rumo ao espaço para uma missão de resgate. Ao ser atingida por uma poderosa força cósmica, Jean Grey se transforma na Fênix Negra, o que faz despertar lembranças sombrias e a atenção de seres de outro planeta.

Já no dia 23, chega ao streaming do Telecine o longa Tolkien. O filme é baseado na vida do escritor britânico J. R. R. Tolkien, autor da trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Os fãs do universo fantástico criado por Tolkein também podem conferir os filmes A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei, que já estão disponíveis na plataforma.

Vidas Duplas, que também estreia no streaming do Telecine no dia 23, conta a história de um editor e um autor que enfrentam ao mesmo tempo a crise da meia-idade, a revolução digital que abala o mercado editorial e imprevistas dificuldades em seus respectivos relacionamentos amorosos. Dirigido por Olivier Assayas, ex-crítico de cinema que valoriza os diálogos em suas produções, o longa conta com a estrela do cinema francês, Juliette Binoche.

Outro destaque da quinzena é Yesterday, que chega à plataforma no dia 30. Dirigida por Danny Boyle, vencedor do Oscar de Melhor Diretor por Quem Quer Ser um Milionário, a comédia musical traz o cantor e compositor Jack Malik que, após um acidente, acorda em uma realidade onde ninguém sabe quem foram os Beatles.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Conheça cinco livros da Editora Colli Books para comprar pelo e-commerce Conheça cinco livros da Editora Colli Books para comprar pelo e-commerce
Comédia “Quem vai ficar com Mário” ganha pôster oficial Comédia “Quem vai ficar com Mário” ganha pôster oficial
“This Is Us”: Após hiato, série retorna para os últimos episódios “This Is Us”: Após hiato, série retorna para os últimos episódios
Florence + The Machine interpreta nova música do filme “Cruella” Florence + The Machine interpreta nova música do filme “Cruella”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.