Saiba mais sobre ‘Fracassinhos’, nova produção original do Cartoon Network na América Latina

Uma história em quadrinhos que começou no Facebook e Instagram em 2016 chega às telinhas para mostrar com seu estilo característico de desenho “atordoado, imperfeito e muito expressivo” aquele lado muito temido da natureza humana: o fracasso.

Fracassinhos é um show em que tudo dá errado. A protagonista – Luli – é uma garota que tenta ser otimista e ver o lado positivo das coisas, mas nada sai como ela espera. A nova série original do Cartoon Network estreia no dia 14 de maio, às 20h* com dois episódios todos os dias.

Em cada episódio, veremos a protagonista passar por pequenos contratempos da vida cotidiana (tanto engraçados quanto muitas vezes ridículos), mas ela nunca se angustia ou dar-se por vencida, mantendo seu sorriso e seguindo em frente… para falhar novamente. Afinal, mesmo que a vida às vezes seja uma sequência de fracassos, o que importa mesmo é a atitude com que a enfrentamos!

Luli nos convida a aceitar emoções negativas e passar a transformar fracassos em risadas com seu bom humor e expressividade.

“Temos muito orgulho deste show por ser uma produção da América Latina e um projeto que envolve talento feminino em todas as esferas da animação: criação, produção e dublagem”, salienta Marina Filipe, gerente sênior de produção original do Cartoon Network.

“Ana Oly conseguiu criar um humor extraordinário e universal com uma temática tão temida pelas pessoas. Ela é genuína em sua criação e pode rir de si mesma, uma conexão perfeita com o DNA da marca Cartoon Network”, completa.

“Para mim, ver Fracassinhos animado e no CN é um sonho realizado”, diz Ana Oly, a criadora das HQs que deram origem à produção. “O processo teve seus desafios. Transformar o Fracassinhos, que nasceu mudo e em formato de quadrinhos, em animações com voz, música e movimento foi um grande crescimento para o material e para mim também”, acrescenta.

A produtora de conteúdo audiovisual e Tik Toker, Majucca, é a voz no Brasil dessa personagem única e especial. “Muitos já sabem que sou fascinada pelo mundo latino e fico muito feliz com a oportunidade que o Cartoon Network me deu de ser a voz do Fracassinhos. Espero que o conteúdo seja muito bem aproveitado tanto pelas crianças quanto pelos pais, que podem assim mostrar que cometer erros é normal e que podemos aprender com tudo o que passamos”, afirma a influencer.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Especial Planeta dos Macacos: Star Life exibe maratona da clássica série de filmes Especial Planeta dos Macacos: Star Life exibe maratona da clássica série de filmes
Shopping Estação presenteia crianças com kits juninos para se divertirem em casa Shopping Estação presenteia crianças com kits juninos para se divertirem em casa
Disney+: “A Misteriosa Sociedade Benedict” ganha novos pôsteres Disney+: “A Misteriosa Sociedade Benedict” ganha novos pôsteres
Assista ao trailer oficial de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’ Assista ao trailer oficial de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’
© 4911 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.