Saiba mais sobre “Ursinhos Sem Curso”, novo spin off do Cartoon Network

Embarque em uma incrível viagem a terras distantes com a estreia da comédia de animação original Ursinhos Sem Curso, com a exibição do primeiro episódio em 02 de janeiro às 18h*, no Cartoon Network.

Já de 03 a 06 de janeiro, vai rolar também a estreia de um novo episódio todos os dias às 19h*; e de 13 de janeiro a 10 de fevereiro, episódios semanais todas as quintas, às 19h*.

Um spin-off de Ursos Sem Curso, a série de sucesso do Cartoon Network, Ursinhos Sem Curso narra as aventuras de Pardo, Panda e Polar em sua versão infantil enquanto viajam em uma caixa mágica para novos mundos fantásticos em busca de um lugar para chamar de lar.

Ao longo do caminho, eles vão encontrar novos amigos, aprender algumas lições e descobrir que “casa” é onde estão todos juntos. Ursinhos Sem Curso é produzida pelo Cartoon Network Studios e conta com Daniel Chong e Manny Hernandez como produtores executivos.

O tema de abertura da série “The Bha Bha Song (We Baby Bears Theme)” é interpretado pelo emergente supergrupo de K-pop TRI. BE da Universal Music Korea. TRI. BE é o primeiro grupo desse gênero a falar e cantar em chinês, inglês, japonês e coreano.

Junte-se a Pardo, Panda e Polar para encontrar seu novo lar e viver novas aventuras cheias de emoção e diversão com a estreia de Ursinhos Sem Curso.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.