Saiba o que teve de melhor durante o “Encontro de Campeões” com Virna e Pedro Mariano

IMG_0016

Aconteceu na tarde de ontem, 19 de junho, no Shopping Central Plaza, localizado na capital de São Paulo, a 3ª edição do “Encontro de Campeões”.

O evento promovido pela Rádio Eldorado que reúne nomes do esporte e da música no mesmo palco, dessa vez contou com a participação de Virna e Pedro Mariano.

Sob a mediação do âncora da Rádio Eldorado, Emanuel Bomfim, a ex-jogadora da seleção feminina de vôlei e o cantor participaram de um bate-papo regado à boa música.

Virna, que atualmente trabalha como comentarista esportiva da Rede Bandeirantes de Televisão, lembrou histórias de sua época como jogadora titular da vitoriosa seleção, que abriu caminho para grandes nomes do esporte.

Segundo a atleta, é importante ter, além do trabalho físico, a convicção de que as coisas acontecem no momento certo. Quem está no banco de reservas hoje, pode ser a grande estrela amanhã.

Uma de suas expectativas é que os Jogos Olímpicos, que acontecerão no Rio de Janeiro entre os dias 05 e 21 de agosto, possam aumentar o interesse pelos esportes desde cedo – tanto por parte das crianças, quanto dos pais e das instituições de ensino.

Pedro Mariano encantou o público presente com a apresentação de músicas de seu próprio repertório e de outros nomes marcantes como Djavan e Lulu Santos, com direito a lágrimas por parte das fãs que fizeram questão de prestigiá-lo, chegando cedo ao local para garantir os melhores locais.

O cantor relembrou o início de sua trajetória, quando, segundo ele, era considerado “muito Pop para a MPB e muito MPB para o Pop”. Também falou sobre a geração atual de cantores que mostra muita semelhança entre a maioria dos intérpretes – o que nem sempre é algo favorável para o mercado musical.

Sua turnê “Pedro Mariano e Orquestra” chega ao fim no segundo semestre, com um show que será realizado na capital paulista. Entre os planos futuros, o mais provável é que faça um novo trabalho de estúdio, mas a gravação de um DVD ou mesmo outra turnê não estão descartados.

Ao término do evento, Virna e Pedro concordaram que tanto o esporte quanto a música são transformadores e requerem disciplina. Cada indivíduo tem que fazer sua parte, para tentar mudar sua cultura.

Para quem quiser conferir a íntegra do bate-papo, além das canções que foram executadas, basta acessar o site da Rádio Eldorado a partir de terça-feira, 20 de junho.

Clique nas imagens para ampliá-las.

IMG_0017 IMG_0010 IMG_0026

IMG_0043 IMG_0019 IMG_0008

Crédito das fotos: Clóvis Furlanetto / Paparazoom Photos.

por Angela Debellis

Filed in: De tudo um pouco, Direto da Toca Tags: , , , ,

You might like:

Vikings e Dragões levam a era medieval  ao Central Plaza Shopping Vikings e Dragões levam a era medieval ao Central Plaza Shopping
Pedro Mariano e Virna no “Encontro de Campeões” no Central Plaza Shopping Pedro Mariano e Virna no “Encontro de Campeões” no Central Plaza Shopping
© 4717 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.