Saiba quais foram os destaques do Prime Video na CCXP Worlds 2021

O Prime Video foi destaque na noite de ontem na CCXP Worlds 2021 com painéis que trouxeram conteúdos inéditos e participações especiais para falar das produções A Roda do Tempo, Star Trek: Picard, Reacher e The Boys. O evento ainda contou com um anúncio surpresa do documentário Shatner in Space e um bate-papo com o ator William Shatner, o capitão Kirk de Star Trek.

Confira abaixo as novidades divulgadas:

Os atores Rosamund Pike e Álvaro Morte comentaram sobre a recém-lançada A Roda do Tempo, produção baseada na série de livros de mesmo nome que vendeu mais de 90 milhões de exemplares em todo o mundo.

Depois da exibição de uma cena exclusiva do episódio desta semana, ambos falaram sobre seus personagens, sobre a história grandiosa da série, além de comentar sobre os desafios de estar em uma produção de alto nível e a grande responsabilidade de agradar uma base de fãs tão apaixonada.

O Prime Video também trouxe novidades sobre Star Trek: Picard, em uma conversa entre Sir Patrick Stewart, John de Lancie e Michelle Hurd. A segunda temporada foi confirmada para fevereiro de 2022 e, em vídeo, o elenco adiantou detalhes sobre a evolução dos personagens, o que fãs podem esperar da sequência e até que itens levariam para um planeta desconhecido.

No painel seguinte, um convidado especial surgiu: o ator William Shatner, o eterno capitão Kirk de Star Trek, que revelou um pouco sobre sua recente experiência de viajar ao espaço com o Blue Origins, aos 90 anos. A viagem foi registrada no documentário Shatner in Space, com cenas exclusivas exibidas durante o painel, que será lançado no Brasil pelo Prime Video no começo de 2022.

Prevista para estrear no serviço de streaming em 4 de fevereiro, a nova série Original Amazon Reacher, baseada no best-seller “Jack Reacher”, também teve espaço garantido em bate-papo com o protagonista, Alan Ritchson, e o autor Lee Child. Ambos comentaram sobre a escolha do elenco, a preparação para as cenas de ação, o uso de dublês e até possíveis comparações com os livros.

Karl Urban encerrou a noite com novidades para The Boys. Os fãs poderão não só acompanhar a terceira temporada, que estreia em 2022, mas também assistir à nova produção The Boys: Diabolical, animação com oito episódios que se passa no mesmo universo da série live-action. O anúncio ainda trouxe uma curta prévia que mostra o estilo da animação.

Assista ao painel na íntegra:

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard” Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard”
Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca
Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle” Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle”
Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.