Sala “Manicômio de Willowbrook” volta por tempo limitado ao Escape Time

Na década de 1960 foi fundado o Manicômio de Willowbrook, um hospital psiquiátrico da América do Sul, comparado por muitos estudiosos a um Campo de Concentração, onde seus pacientes eram tratados de forma sub-humana.

No final dos anos de 1980, teve sua reputação disseminada por um caso que abalou o sistema psiquiátrico: uma jovem paciente desapareceu de suas instalações sem deixar vestígios. Desde então, houve diversas histórias sobre seu paradeiro, o que levou ao encerramento das atividades de Willowbrook

A partir daí, foram relatadas atividades paranormais no antigo prédio do hospital, incluindo a morte de diversos funcionários e pacientes. Vocês estão aqui para enfrentar um local onde há anos nenhuma pessoa teve a coragem de pisar.

Sua missão é descobrir o que realmente aconteceu, se o hospital é verdadeiramente assombrado e tentar libertar a alma da jovem Lany. Mas atenção, vocês têm 90 minutos para salvar suas vidas, ou as próximas almas presas, serão as suas!

As reservas para partidas entre os dias 17, 18 e 19 de maio podem ser feitas através do site: www.escapetime.com.br.

ATUALIZAÇÃO: Novos horários foram abertos para os dias 24, 25 e 26 de maio.

da Redação A Toupeira

 

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.