Sandy diz que não entraria em uma competição contra Meena, sua personagem em “Sing”

A Universal Pictures acaba de divulgar vídeo inédito de making of sobre o processo de dublagem da animação “Sing – Quem canta seus males espanta” (Sing), que conta com as vozes Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Marcelo Serrado e Mariana Ximenes na versão brasileira.

Para assistir, clique aqui.

sandy-sing

Dedicado à personagem Meena, o vídeo apresenta depoimentos de Sandy sobre a personalidade da elefantinha tímida e com pavor de palco, além de imagens inéditas dos bastidores. “Todo o processo de gravação é sensacional, é divertidíssimo. Acho que teve uns momentos que eu posso destacar, quando a Meena se solta mais”, explica a cantora.

Além de revelar que gostou de sua primeira experiência como dubladora, Sandy conta que não entraria em uma competição de canto contra a personagem. “Se eu soubesse que a Meena estaria em um concurso desse e que seria avaliada só o talento dela e não a perfomance […] eu não ia querer estar do lado dela, não sou páreo pra ela, ela canta muito”, diz em tom de brincadeira.

A animação chega aos cinemas em 22 de dezembro, data em que você confere nossa Crítica Completa.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
“Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série “Sintonia”: Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada da série
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.