São Paulo ganha o maior Escape Game do Brasil

Escape Game ou Jogo de Fuga é a nova febre do mercado brasileiro, e tem atraído milhares de pessoas de todas as idades. Os jogos acontecem em ambientes repletos de enigmas e mistérios, exigindo de seus participantes habilidades investigativas, raciocínio e muito trabalho em equipe. A diversão é garantida, sendo necessário decifrar códigos e encontrar objetos escondidos para conseguir escapar do jogo.

A Fugativa Escape Games, através do seu co-founder Fabio Passerini (foto), foi a primeira empresa a investir nesse conceito de jogo no país. Além de ser a pioneira, a empresa tem feito a alegria dos clientes com os “Mega Escapes”, que trazem um número maior de salas, enigmas e um tempo maior de jogo. “Somos pioneiros no mercado e sempre trazemos as maiores novidades, surpreendendo tanto novos jogadores como quem já conhece o conceito”, afirma Passerini.

Atualmente a “Mansão Esquecida” é a maior sala de escape do mercado, nela os jogadores têm 90 minutos para escapar dos diversos recintos. O cenário investigativo toma conta do jogo, simulando ambientes reais, com móveis, objetos de decoração e trilha sonora que farão o grupo participante mergulhar na história, esquecendo tudo o que está fora da sala e deixando o clima de suspense ainda mais intenso.

A Mansão Esquecida:

Um grupo de estudantes de arquitetura leu sobre uma antiga mansão construída no centro de São Paulo. Sabe-se que o antigo proprietário deixou, em testamento, ordens para que ela nunca fosse demolida. A localização exata desta mansão ficou perdida no tempo, até que estes discentes tiveram uma pista e resolveram investigar, para um trabalho de faculdade.

Chegando lá encontraram uma discreta galeria de lojas, cuidada por um zelador de poucas palavras e que supostamente nada sabe da história da velha Mansão.

Vasculhado pelos corredores, acharam uma escada disfarçada que levava a uma porta antiga e, para surpresa deles, era a entrada da mansão. Correndo do zelador, que tentou impedi-los sem sucesso, entraram! O zelador alcançou todos e, misteriosamente, em vez de colocá-los para fora, trancou a porta com todos dentro…

Que tal conhecer essa Mansão?

Clique nas imagens para ampliá-las.

imagem_release_816193 imagem_release_816192

imagem_release_816190 imagem_release_816194

Serviço:

Fugativa Escape Games – Unidade São João – A Mansão Esquecida

Avenida São João, 2.073 – Santa Cecília – São Paulo/SP

Funcionamento: De terça a domingo, das 12h às 21h

Recomendação: 12 anos (acompanhado de um adulto)

Duração: 90 minutos

Ingressos: R$ 89,00 por pessoa

Reservas: www.fugativa.com.br

Estacionamento: Rua das Palmeiras, 485

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita Cartunista de “Um Sábado Qualquer” lança HQ espírita
Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City Concurso de cosplays volta para sua segunda edição no Geek City
Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta” Ballet de Santiago inicia turnê paulista de “Romeu e Julieta”
T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos T-Rex Park promove piquenique para incentivar convívio entre pais e filhos
© 1959 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.