“Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” ganha trailer oficial

O clássico conto de fadas “Branca de Neve e os Sete Anões” foi inspiração para a releitura moderna que originou “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões.

Com estreia prevista para o segundo semestre de 2020 nos cinemas brasileiros (quando as salas reabrirem dentro dos protocolos definidos pelas autoridades sanitárias e com segurança), a animação é uma das apostas da distribuidora Paris Filmes.

A produção acaba de ganhar trailer oficial com cenas novas da história que é a combinação perfeita de contos de fadas e comédia para toda a família.

No novo material, sete príncipes salvam uma princesa, mas logo pensam se tratar de uma bruxa terrível. O que eles não imaginavam é que ela era na verdade uma fada. Enfurecida com o tratamento cruel que recebeu, ela joga uma maldição e transforma os belos rapazes em monstros verdes aos olhos das pessoas e só um beijo da mais bela do reino poderia salvá-los. Nessa mistura de releituras de grandes sucessos de histórias infantis, o filme releva o verdadeiro significado da beleza e autoestima no desenrolar da aventura.

Dirigido por Sungho Hong, que também escreveu o enredo original, o filme tem Jin Kim à frente da direção de animação. Jim Kim atuou em projetos como “Operação Big Hero” e “Frozen – Uma Aventura Congelante”.

O compositor vencedor do Emmy Geoff Zanelli é diretor musical e assina a trilha sonora da animação. Zanelli ganhou reconhecimento por seu trabalho em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” e “Liga da Justiça”.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Studio Universal estreia novos filmes natalinos em dezembro Studio Universal estreia novos filmes natalinos em dezembro
Em dezembro, Looke irá adicionar mais de 30 filmes por semana Em dezembro, Looke irá adicionar mais de 30 filmes por semana
HBO Max anuncia ‘Onda Boa com Ivete’, série documental de Ivete Sangalo HBO Max anuncia ‘Onda Boa com Ivete’, série documental de Ivete Sangalo
Editora Serena lança “Vivendo como um guerreiro”, que conta a trajetória do humorista Whindersson Nunes Editora Serena lança “Vivendo como um guerreiro”, que conta a trajetória do humorista Whindersson Nunes
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.