“Scooby! O Filme” chega à plataforma de streaming Watch Brasil

A Watch Brasil, plataforma de vídeo sob demanda que tem em seu portfólio de filmes e séries grandes estúdios de Hollywood, anuncia parceria com a Warner Bros. Home Entertainment. O acordo é anunciado em meio de uma ação inédita do estúdio, momento em que a Warner disponibiliza Scooby! O Filme, diretamente nas em plataformas de streaming, como a Watch Brasil.

Sobre o filme

A produção revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A.

Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo.

Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

O elenco de vozes originais conta com nomes como Frank Welker (Scooby-Doo), Will Forte (Salsicha), Zac Efron (Fred), Amanda Seyfried (Daphne) e Gina Rodriguez (Velma).

A plataforma de vídeo da Watch tem previsão de disponibilizar o lançamento em 06 de agosto.

da Redação A Toupeira

Filed in: BD, DVD, Digital

You might like:

Personagens do Castelo Rá-Tim-Bum mostram que pode ser divertido arrumar a casa Personagens do Castelo Rá-Tim-Bum mostram que pode ser divertido arrumar a casa
Looke oferece Promoção de Amigo e da saga Harry Potter Looke oferece Promoção de Amigo e da saga Harry Potter
Chega às livrarias o último volume da série “A Livraria dos Corações Solitários” Chega às livrarias o último volume da série “A Livraria dos Corações Solitários”
Studio Universal estreia “Animais Noturnos”, suspense dramático estrelado por Amy Adams Studio Universal estreia “Animais Noturnos”, suspense dramático estrelado por Amy Adams
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.