“Scooby! O Filme” não vai mais estrear nos cinemas dos Estados Unidos

A crise instaurada na indústria de entretenimento, devido à pandemia de Covid-19, acaba de ganhar um novo capítulo com a decisão da Warner Bros. Pictures de não mais lançar “Scooby! O Filme” (Scoob!) nos cinemas americanos.

A animação que é um dos títulos mais aguardados do ano, até o momento tem sua data de estreia no Brasil mantida para 14 de maio. Nos Estados Unidos, será disponibilizada direto em lojas digitais para locação e compra, a partir de 15 de maio.

“Enquanto todos estamos ansiosos para poder mostrar nossos filmes novamente nos cinemas, estamos navegando em tempos novos e sem precedentes, que exigem pensamento criativo e adaptabilidade na maneira como distribuímos nosso conteúdo. Sabemos que os fãs estão ansiosos para ver ‘Scoob!’ e estamos muito satisfeitos por podermos oferecer este filme de bem-estar para as famílias aproveitarem enquanto estão em casa”, declarou Ann Sarnoff, CEO da Warner Bros. em anúncio oficial.

Vale lembrar que o HBO Max, a plataforma de streaming da Warner, mantém a data de início de seus serviços para 27 de maio, sendo provável a inclusão deste título também em seu catálogo.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“My Little Ponny: Nova Geração”: Elenco da animação celebra o Dia Internacional da Amizade “My Little Ponny: Nova Geração”: Elenco da animação celebra o Dia Internacional da Amizade
Assista ao trailer oficial de “Casa Gucci” Assista ao trailer oficial de “Casa Gucci”
“Casa Gucci”: Confira os pôsteres individuais do filme “Casa Gucci”: Confira os pôsteres individuais do filme
“Hawkeye” ganha primeira imagem oficial “Hawkeye” ganha primeira imagem oficial
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.