“Se eu fosse você 2” bate recorde de bilheteria

O longa “Se eu fosse você 2” torna-se o quarto filme de maior bilheteria desde a retomada. À frente dele estão apenas as produções internacionais “Titanic”, “Homem Aranha 3” e “Homem-Aranha 2”.

 Na semana anterior, conquistou o recorde de maior público do cinema nacional com a marca de 5.324.000 pessoas .

A narrativa acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos.  Claudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar – e que serão avós.

Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos. O filme é dirigido por Daniel Filho, tem produção da Total Filmes e co-produção da Fox Film do Brasil, Globo Filmes & Lereby Produções.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado” Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado”
Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network
Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida” Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida”
Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável” Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.