Segunda parte de ‘Gossip Girl’ ganha trailer e data de estreia na HBO Max

A série Max Original Gossip Girl retorna com a estreia da segunda parte da primeira temporada na terça-feira, 25 de novembro.

Desenvolvida pelo showrunner Joshua Safran, escritor e produtor executivo da série original, a extensão do clássico da cultura pop nos leva de volta ao Upper East Side com uma nova geração de adolescentes da escola privada de Nova York que é introduzida à vigilância social nove anos após o blog ter sido descontinuado.

A série é baseada nos romances de Cecily von Ziegesar e no programa original, desenvolvido por Josh Schwartz & Stephanie Savage.

A segunda parte de Gossip Girl continuará a explorar o quanto as mídias sociais – e a própria paisagem de Nova York – mudaram conforme os anos. A produção é estrelada por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith. A primeira parte estreou em julho com seis episódios, atualmente disponíveis na HBO Max.

Gossip Girl é produzida pela Fake Empire and Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série é escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran de Random Acts.

Os produtores executivos também incluem Josh Schwartz e Stephanie Savage do Fake Empire, e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy Entertainment. Lis Rowinski, do Fake Empire, atua como coprodutora executiva.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.