Serial killers à solta no Telecine Play

A sexta-feira 13 ficou ainda mais misteriosa depois de sagas macabras invadirem os cinemas. Em abril, o clima de terror vai tomar conta do Telecine Play com serial killers de icônicas franquias como Pânico, Halloween e Sexta-Feira 13.

Para quem curte a vibe do “não assistir sozinho”, eles continuam à solta na plataforma em outras produções. É só escolher e encarar o medo!

Um dos principais assassinos da ficção é Jason Voorhees, que aterroriza o público há anos. Na lista, ele marca presença com três clássicos: Sexta-Feira 13 Parte 6: Jason Vive, Sexta-Feira 13 Parte 7: A Matança Continua e Sexta-Feira 13 Parte 8: Jason Ataca Nova Iorque.

Nos anos 1990, Woodsboro virou o centro das atenções com Pânico e um assassino em série que espalhava medo pela cidade ao colecionar vítimas por onde passava. No Telecine Play, uma dose tripla promete matar a saudade dos fãs da saga com Pânico, Pânico 2 e Pânico 3, estrelado por Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox.

Outro antigo representante do cinema slasher é Michael Myers. Mais vingativo do que nunca, o psicopata vai comandar ataques sangrentos em Halloween 2 – O Pesadelo Continua!.

www.telecineplay.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Jogue 5 Eras da história humana no Closed Beta de Humankind Jogue 5 Eras da história humana no Closed Beta de Humankind
Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora com primeiro trailer Ubisoft anuncia Avatar: Frontiers of Pandora com primeiro trailer
Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica Mario + Rabbids Sparks of Hope apresenta uma aventura em escala cósmica
Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction ganha anúncio de lançamento para setembro Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction ganha anúncio de lançamento para setembro
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.