Série “A Feiticeira” e programa “Hypershow” estreiam na TV Cultura

Dentre as novidades da grade da TV Cultura nesta semana estão as estreias, nesta quarta-feira, 1º de abril, da série clássica A Feiticeira, às 19h45, e do programa Hypershow, a partir das 22h45, com o melhor da música brasileira e internacional.

Produção norte-americana que marcou época, A Feiticeira traz Samantha, que tem o poder de fazer mágicas com uma simples torcidinha no nariz. Ela é casada com James, que prefere ignorar os poderes da esposa.

A feiticeira vive, então, driblando sua natureza de bruxa para não desagradar o marido, mas esse conflito causa diversas situações surpreendentes e divertidas.

Também hoje, a TV Cultura leva ao ar o programa Hypershow, que apresenta o melhor da música brasileira e internacional em shows gravados com exclusividade pela Rede Minas.

Em seu primeiro episódio, a atração exibe o encontro entre a Orquestra Ouro Preto e Ivan Lins. O show conta com regência e direção artística do maestro Rodrigo Toffolo e arranjos assinados por Gilson Peranzzetta. A Orquestra Ouro Preto e Ivan dividem a cena com repertório que faz um refinado corte da obra do músico carioca.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Studio Universal estreia novos filmes natalinos em dezembro Studio Universal estreia novos filmes natalinos em dezembro
Em dezembro, Looke irá adicionar mais de 30 filmes por semana Em dezembro, Looke irá adicionar mais de 30 filmes por semana
HBO Max anuncia ‘Onda Boa com Ivete’, série documental de Ivete Sangalo HBO Max anuncia ‘Onda Boa com Ivete’, série documental de Ivete Sangalo
Editora Serena lança “Vivendo como um guerreiro”, que conta a trajetória do humorista Whindersson Nunes Editora Serena lança “Vivendo como um guerreiro”, que conta a trajetória do humorista Whindersson Nunes
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.