Série animada de “Muppet Babies” estreia em junho no Disney Channel e Disney Junior

Crédito: Disney Junior

O Disney Junior lança uma versão repaginada de “Muppet Babies” que chegará ao Disney Junior e Disney Channel em junho com dois episódios back-to-back.

Crédito: Disney Junior

Baseada na série original ganhadora do Emmy, a versão animada de “Muppet Babies” narra as travessuras no berçário dos jovens Kermit – o sapo, Miss Piggy, Fozzie – o urso, Gonzo, Animal e de uma nova personagem. A série contará com a participação de personagens amados pelos fãs, incluindo: Statler e Waldorf, Bunsen e Beaker, Rowlf, Rizzo e Dr. Dentuço.

Crédito: Disney Junior

Ambientada no vibrante berçário de uma urbana casa de tijolos com um imenso quintal, os Muppet Babies têm tudo o que precisam a seu alcance, o que os leva às suas fantásticas aventuras. Além de uma gigantesca casa na árvore, o quintal abriga a lagoa inflável de Kermit, o camarim de Piggy, a mesa de arte de Summer, o galinheiro de Gonzo e o palco de Fozzie.

Crédito: Disney Junior

Em cada episódio, os personagens usam sua imaginação para se transportar a um mundo fantástico, onde cada um  tem um estilo distinto que vai desde colagem, quadrinhos e desenhos animados até imagens de ação ao vivo.

Ao destacar a comédia excêntrica pela qual são conhecidos, cada história é projetada para levar jovens telespectadores à resolução de problemas por meio da imaginação.

“Muppet Babies” é uma co-produção entre Disney Junior, Disney Consumer Products and Interactive Media’s (DCPI) e The Muppets Studio. Tom Warburton é o produtor executive e o ganhador do Emmy Eric Shaw (de “Bob Sponja”) é co-produtor e editor do roteiro. Andy Bean (de “Puppy Dog Pals”) é o responsável pela trilha Sonora junto com Keith Horn.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
Crítica: “Desaparecidos” Crítica: “Desaparecidos”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.