Série documental “Muhammad Ali” está disponível na Directv Go

Crédito: Michael Gaffney

Além do ringue: a série documental “Muhammad Ali” chega a todo vapor à Directv Go, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming.

O documentário da PBS*, dividido em oito partes, com duração de 1 hora cada um, traz a fascinante história de vida do tricampeão peso-pesado de boxe, que conquistou uma legião de fãs no mundo por combinar velocidade, graça e poder em combate.

Emocionante, a trama de Ken Burns, Sarah Burns e David McMahon faz uma viagem regada a ensinamentos, ao mergulhar nos momentos mais dramáticos vividos pelo boxeador, que vão desde a criação de Ali em Louisville até o auge da fama, sempre acompanhada de uma vida pessoal tumultuada, lutas memoráveis e de muita fé.

Crédito: Marty Lederhandler / AP Images

A Directv Go oferece um catálogo completo de filmes, séries, conteúdos exclusivos, além de mais de 70 canais ao vivo. A plataforma on-line também disponibiliza conteúdos extras, como Telecine, HBO, ESPN, Conmenbol TV, Premiere e Combate.

Há programação para todos os gostos: documentários, jornalismo, esporte, música e canais infantis, que podem ser acessados por meio de smart TVs, computadores, celulares e tablets.

*Public Broadcasting Service (PBS) é uma rede pública de televisão americana, sem publicidade, focada em assuntos educativos e culturais.

Para mais informações, acesse o site.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

“Indiana Jones 5” ganha primeira imagem oficial e data de estreia nos cinemas “Indiana Jones 5” ganha primeira imagem oficial e data de estreia nos cinemas
Elite Filmes divulga trailer legendado do premiado terror “Post Mortem” Elite Filmes divulga trailer legendado do premiado terror “Post Mortem”
Espetáculo “Maria da Escócia” estreia no Teatro Cacilda Becker Espetáculo “Maria da Escócia” estreia no Teatro Cacilda Becker
Crítica: “Top Gun: Maverick” Crítica: “Top Gun: Maverick”
© 1059 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.