Série inspirada em “O Rei Leão” estreia com episódio especial

Uma nova lenda chega às telas da Disney. A série que dá continuidade à aclamada história apresentada no filme “O Rei Leão”, que comoveu famílias do mundo todo durante 20 anos – desde a sua chegada nos cinemas – terá sua esperada pré-estreia este mês no Disney Channel e no Disney Junior. “A Guarda do Leão: Um Novo Rugido” é um episódio especial de 44 minutos que apresenta a série que estreará no Disney Junior no mês de maio, “A Guarda do Leão”, introduzindo toda uma nova geração de crianças na clássica e cativante história protagonizada por Simba e Mufasa.

O episódio de abertura terá uma participação muito especial do grupo “Os Meninos do Morumbi”, que criou versões para os temas de abertura e encerramento.

A Guarda do Leão Estreia Disney

Kion, filho de Simba e Nala, assume a liderança da Guarda do Leão, uma equipe formada pelos mais ferozes, corajosos, rápidos, fortes e com a visão mais aguçada das terras do reino, encarregados de preservar a savana. Ao invés de montar uma equipe com jovens leões para ajudá-lo, Kion desafia a tradição convocando os amigos que ele considera as melhores opções. A equipe aprenderá como utilizar cada uma das suas habilidades para resolver problemas e proteger o Ciclo da Vida.

A produção desembarca este mês na América Latina, logo após sua apresentação nos Estados Unidos e na Europa, com uma estreia multiplataforma, onde pais e filhos de todas as idades poderão curtir esta nova história em diversos conteúdos.

Serviço:

A Guarda do Leão: Um Novo Rugido

18 de abril às 20h – Estreia no Disney Channel

22 de abril às 18h – Estreia no Disney Junior

da Redação A Toupeira

Filed in: TV Tags: , , , , ,

You might like:

Crítica: “Meu Amigo, o Dragão” Crítica: “Meu Amigo, o Dragão”
Confira o trailer nacional e o vídeo de bastidores de “Rainha de Katwe”, novo longa da Disney Confira o trailer nacional e o vídeo de bastidores de “Rainha de Katwe”, novo longa da Disney
O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 1) O melhor da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo (parte 1)
Abril lança publicações na 24ª edição da Bienal do Livro de São Paulo Abril lança publicações na 24ª edição da Bienal do Livro de São Paulo
© 4446 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.