Série policial com Tom Payne, ‘Filho Pródigo’, estreia no Globoplay

E quando você precisa dos assassinatos que seu pai cometeu para desvendar outros crimes? Esse é o enredo da nova série exclusiva do Globoplay, ‘Filho Pródigo’ (Prodigal Son). Criada por Chris Fedak e Sam Sklaver, a produção que é sucesso internacional, chega neste sábado, 26 de setembro, na plataforma.

Os episódios relatam um caso por semana e a história é costurada com ‘flashbacks’ da noite em que Malcolm Bright (Tom Payne), ainda criança, descobre que seu pai, o Dr. Martin Whitly (Michael Sheen), é um famoso serial killer conhecido como ‘O Cirurgião’.

Na série, o psicólogo Malcolm, com habilidades especiais para resolver assassinatos, é contratado pela Polícia de Nova York para ajudar a solucionar crimes de serial killers semelhantes aos de seu pai.

‘O Cirurgião’ que está preso em uma cadeia de segurança máxima após matar mais de 20 pessoas, passa a ser um “mentor” de Bright. O filho precisa do pai para tentar desvendar a mente dos criminosos, mas, além disso, os dois têm que lidar com o relacionamento familiar.

Também estão no elenco Bellamy Young, como Jessica Whitly a mãe manipuladora de Malcolm, e Halston Sage como Ainsley Whitly, sua irmã irritantemente normal.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Mulher-Maravilha é destaque em teaser e pôster de “Zack Snyder’s Justice League” Mulher-Maravilha é destaque em teaser e pôster de “Zack Snyder’s Justice League”
Orquestra Sinfônica Petrobrás terá concerto virtual com trilhas de cinema exibido no YouTube Orquestra Sinfônica Petrobrás terá concerto virtual com trilhas de cinema exibido no YouTube
The Flash é o personagem do dia em pôster individual e teaser temático de “Zack Snyder’s Justice League” The Flash é o personagem do dia em pôster individual e teaser temático de “Zack Snyder’s Justice League”
Escape 60 oferece o jogo on line “Bob Esponja e o Amuleto Perdido de Atlântida” gratuitamente Escape 60 oferece o jogo on line “Bob Esponja e o Amuleto Perdido de Atlântida” gratuitamente
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.