“Shazam!”: Começam as filmagens do longa de ação e aventura do super-herói

A Warner Bros. Pictures anuncia o início das filmagens de “Shazam!”, da New Line Cinema, dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2 – A Criação do Mal) e estrelado por Zachary Levi  como o herói da DC, Asher Angel como Billy Batson, e Mark Strong (Kingsman: O Círculo Dourado) no papel do supervilão Dr. Thaddeus Sivana. Peter Safran (do ainda inédito “Aquaman” e filmes “Invocação do Mal” e “Annabelle”) é o produtor do longa.

Todos temos um super-herói dentro de nós, só é preciso um pouco de magia para trazê-lo à tona. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que esse esperto jovem adotivo de 14 anos possa se transformar no super-herói Shazam adulto (Levi), cortesia de um antigo mago.

Ainda com um coração de criança – mas em um corpo sarado e divino – Shazam se aproveita desta sua versão adulta para fazer o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele pode voar? Tem visão de raio-X? Pode atirar um raio de suas mãos? Pode ignorar sua prova de estudos sociais?

Shazam se propõe a testar os limites das suas habilidades com a alegre imprudência de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para lutar contra as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

O elenco também conta com Jack Dylan Grazer (IT – A Coisa) como Freddy, o melhor amigo de Billy e grande entusiasta do super-herói, e que também é parte da família adotiva que inclui Mary, interpretada por Grace Fulton; Darla, interpretada por Faithe Herman; Eugene, interpretado por Ian Chen; e Pedro, interpretado por Jovan Armand. Cooper Andrews e Marta Milans são Victor e Rosa Vasquez, os pais adotivos, com Ron Cephas Jones como o Mago.

Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia atuam como produtores executivos.

A equipe criativa de Sandberg inclui o diretor de fotografia de “Annabelle 2 – A Criação do Mal” Maxime Alexandre, a designer de produção Jennifer Spence, o editor Michel Aller e a designer de figurinos Leah Butler.

O longa é ambientado principalmente na Filadélfia, Pensilvânia, e as filmagens acontecem em Toronto.

Parte do universo da DC, mas com seu próprio tom divertido e centrado na família, o personagem apareceu pela primeira vez em 1940 pela Whiz Comics e foi criado por Bill Parker e C.C. Beck.

Uma produção da New Line Cinema, Shazam! tem previsão de estreia para 04 de abril de 2019 e será distribuído em todo o mundo pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.