“Shazam!”: Começam as filmagens do longa de ação e aventura do super-herói

A Warner Bros. Pictures anuncia o início das filmagens de “Shazam!”, da New Line Cinema, dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2 – A Criação do Mal) e estrelado por Zachary Levi  como o herói da DC, Asher Angel como Billy Batson, e Mark Strong (Kingsman: O Círculo Dourado) no papel do supervilão Dr. Thaddeus Sivana. Peter Safran (do ainda inédito “Aquaman” e filmes “Invocação do Mal” e “Annabelle”) é o produtor do longa.

Todos temos um super-herói dentro de nós, só é preciso um pouco de magia para trazê-lo à tona. No caso de Billy Batson (Angel), basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que esse esperto jovem adotivo de 14 anos possa se transformar no super-herói Shazam adulto (Levi), cortesia de um antigo mago.

Ainda com um coração de criança – mas em um corpo sarado e divino – Shazam se aproveita desta sua versão adulta para fazer o que qualquer adolescente faria com superpoderes: divertir-se com eles! Ele pode voar? Tem visão de raio-X? Pode atirar um raio de suas mãos? Pode ignorar sua prova de estudos sociais?

Shazam se propõe a testar os limites das suas habilidades com a alegre imprudência de uma criança. Mas ele precisará dominar esses poderes rapidamente para lutar contra as forças mortais do mal controladas pelo Dr. Thaddeus Sivana (Strong).

O elenco também conta com Jack Dylan Grazer (IT – A Coisa) como Freddy, o melhor amigo de Billy e grande entusiasta do super-herói, e que também é parte da família adotiva que inclui Mary, interpretada por Grace Fulton; Darla, interpretada por Faithe Herman; Eugene, interpretado por Ian Chen; e Pedro, interpretado por Jovan Armand. Cooper Andrews e Marta Milans são Victor e Rosa Vasquez, os pais adotivos, com Ron Cephas Jones como o Mago.

Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia atuam como produtores executivos.

A equipe criativa de Sandberg inclui o diretor de fotografia de “Annabelle 2 – A Criação do Mal” Maxime Alexandre, a designer de produção Jennifer Spence, o editor Michel Aller e a designer de figurinos Leah Butler.

O longa é ambientado principalmente na Filadélfia, Pensilvânia, e as filmagens acontecem em Toronto.

Parte do universo da DC, mas com seu próprio tom divertido e centrado na família, o personagem apareceu pela primeira vez em 1940 pela Whiz Comics e foi criado por Bill Parker e C.C. Beck.

Uma produção da New Line Cinema, Shazam! tem previsão de estreia para 04 de abril de 2019 e será distribuído em todo o mundo pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.