Shopping Pátio Paulista recebe o projeto “Adote um Gatinho” em parceria com Ampara Animal

Crédito: Divulgação

O Shopping Pátio Paulista, e a AMPARA Animal, maior ONG de proteção animal do Brasil, criaram uma ação inovadora para incentivar a adoção e diminuir o abandono.

Estudos estimam que aproximadamente 30 milhões de animais domésticos foram abandonados em 2021 no Brasil – 10 milhões de gatos e 20 milhões de cachorros. A Petlove, maior ecossistema de produtos e serviços pet do Brasil, também é parceira do projeto, oferecendo todo o suporte para garantir o bem-estar e melhores práticas de interação com os animais em adoção.

No formato de reality pet, onde as pessoas podem olhar os gatinhos brincando e se informar melhor sobre os trâmites de adoção, o gatil é inédito nos corredores do shopping, atraindo muitos visitantes, curiosos e pessoas que podem ter a oportunidade de encontrar um companheiro pet.

Os animaizinhos que ficam no gatil do Shopping Pátio Paulista são resgatados pela AMPARA Animal e são constantemente acompanhados por um veterinário da ONG até o momento final da adoção.

“É uma inciativa inédita no Pátio Paulista. Investimos esforços para conscientizar a população que a adoção é um gesto muito importante para a sociedade. Nossa ideia é que todos possam replicar essa ação para diminuirmos o abandono animal. Em duas semanas de ação, 12 gatinhos já foram adotados e estamos muito animados em ceder nosso espaço para essa causa tão relevante”, disse o coordenador de Marketing do Pátio Paulista, Gabriel Lima.

Para gatificar o ambiente, tornando-o ideal para a permanência dos gatinhos, a Petlove forneceu todos os produtos para o espaço como alimentação, brinquedos e arranhadores. Com o propósito de oferecer bem-estar e saúde aos animais, a Petlove tem como foco de suas ações e serviços o seu principal cliente, o pet, ao mesmo tempo em que leva comodidade e benefícios exclusivos aos pais e mães de pets.

“Estamos muito contentes com essa parceria com o Shopping Pátio Paulista e a AMPARA Animal, que é referência na proteção de animais e alia sua força para promover o tema adoção que é tão relevante para nós. Nossa missão é fazer os pets mais felizes e saudáveis. A gatificação do ambiente permite que os gatos se sintam bem antes de ganhar um novo lar”, afirma Livia Blanco, gerente de Marketing da Petlove. Recentemente a empresa lançou, mirando especificamente o público gateiro do Brasil, que cresce a cada ano, uma marca de acessórios para os bichanos, a Pidan.

Para adotar o gatinho e necessário apresentar os documentos originais: RG, CPF e comprovante de residência.

Serviço:

Gatil no Shopping Pátio Paulista

Até 24 de dezembro. Todos os dias das 12h às 18h

Shopping Pátio Paulista

Rua Treze de Maio, 1947. Bela Vista. São Paulo / SP

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard” Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard”
Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca
Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle” Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle”
Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.