Sigourney Weaver fala sobre seu papel em “Sete Minutos Depois da Meia-Noite”

Dirigido pelo espanhol J.A. Bayona e com estreia prevista para 05 de janeiro nos cinemas brasileiros, “Sete Minutos Depois da Meia-Noite” traz a atriz Sigourney Weaver em seu primeiro papel como avó. O longa é a história de Cooper (Lewis MacDougall), um menino de doze anos de idade, que luta para lidar com a doença de sua mãe (Felicity Jones) com a ajuda de um monstro (Liam Neeson) que o visita no meio da noite. O elenco também conta com Toby Kebbel, que interpreta o pai de Cooper.

sigourney-weaver-sete-minutos-depoimento

A veterana e premiada atriz Sigourney Weaver foi convidada para o papel da avó maternal de Conor. “Eu li o roteiro de Patrick e achei a história aterradora e comovente. Eu me senti imediatamente segura nas mãos de Bayona, certa de que ele encontraria o equilíbrio perfeito entre a realidade da situação e o mundo de fantasia no qual Conor se refugia. Tanto no livro como no roteiro, há uma grande dose de respeito pelas crianças – pelo que elas vivem, pelo que elas sentem, pelo que elas temem. Essa  história mostra como  é difícil  perder  um membro  da  família – nesse caso,  sua  própria  filha – para  uma  doença. No final das contas, o relacionamento entre ela e o neto Conor se intensifica no decorrer do filme ”,  conta.

A atriz vencedora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar criou ao longo de sua carreira uma série de personagens memoráveis, tanto dramáticos como cômicos, cativando o público e tornando-se uma das mais estimadas atrizes tanto do cinema como do teatro. Seu primeiro papel de protagonista foi no blockbuster de Ridley Scott, “Alien – O Oitavo  Passageiro”. Dentre seus muitos filmes, destacam-se os sucessos “Os Caça-Fantasmas” e “Os Caça-Fantasmas 2”; o drama “A Morte e  a  Donzela”,  de  Roman  Polanski; “Êxodo – Deuses e Reis”, de Ridley Scott; e “Avatar”, de James Cameron, que se tornou o maior sucesso de bilheteria mundial da história do cinema. Está atualmente trabalhando em “Avatar 2”, previsto para estrear em 2017.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado” Warner Bros. Pictures divulga pôster oficial nacional de “Space Jam: Um Novo Legado”
Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network Quarta temporada de ‘Irmão do Jorel’ chega ao Cartoon Network
Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida” Divulgados pôsteres individuais em versão nacional de “O Esquadrão Suicida”
Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável” Universal Pictures divulga o trailer da animação “Spirit – O Indomável”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.