“Sing 2” tem pôsteres individuais divulgados

Buster (interpretado na versão original pelo vencedor do Oscar, Matthew McConaughey) e seu elenco transformaram o Novo Teatro Moon em um sucesso local, mas Buster está de olho em um prêmio maior: estrear um novo show no Teatro Torre Crystal na glamorosa cidade de Redshore.

Mas sem muitos contatos, Buster e seu elenco – incluindo a ansiosa mãe porca Rosita (interpretada na versão original pela ganhadora do Oscar, Reese Witherspoon), a porco-espinho roqueira Ash (interpretada na versão original por Scarlett Johansson), o zeloso gorila Johnny (interpretado na versão original por Taron Egerton), a tímida elefante Meena (interpretada na versão original por Tori Kelly) e, é claro , o extraordinário e provocador suíno Gunter (interpretado na versão original por Nick Kroll) – tem que se esgueirar para entrar na sede mundialmente famosa da Crystal Entertainment, administrada por um insensível magnata, o lobo Jimmy Crystal (interpretado na versão original pelo vencedor do Emmy, Bobby Cannavale).

Em uma tentativa desesperada de chamar a atenção do Sr. Crystal, Gunter espontaneamente lança uma ideia ultrajante que Buster rapidamente desenvolve, prometendo que seu novo show será estrelado pela lenda do rock, o leão Clay Calloway (Bono).

O problema é que Buster nunca conheceu Clay, um artista que se isolou do mundo há mais de uma década após a perda de sua esposa e não foi visto desde então. Pior ainda, Buster não percebeu que o Sr. Crystal é um gângster egocêntrico que prefere empurrar alguém do telhado de um prédio do que ser enganado.

Enquanto Gunter ajuda Buster a sonhar com uma obra-prima teatral de outro mundo, e a pressão (e ameaças sinistras) do Sr. Crystal aumentam, o papel principal é arrancado de Rosita e entregue para a filha mimada do Sr. Crystal, Porsha, interpretada na versão original pela artista nomeada ao Grammy, Halsey. Desesperado para salvar o show e sua vida, Buster embarca em uma busca para encontrar Clay e persuadi-lo a voltar ao palco.

O que começa como um sonho de grande sucesso torna-se um lembrete emocional do poder da música para curar até mesmo o coração mais partido.

“Sing 2” é escrito e dirigido pelo aclamado cineasta Garth Jennings e apresenta, além dos papéis de Bono e Cannavale, novos personagens interpretados na versão original pelas estrelas da música Pharrell Williams e Halsey, Letitia Wright, de Pantera Negra, e os comediantes Eric Andre e Chelsea Peretti.

Estreia prevista para 06 de janeiro nos cinemas brasileiros.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 6005 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.