Skydome promove evento temático de Halloween

O ‘Dia das Bruxas’ continua em Skydome. O game brasileiro de tower defense desenvolvido pela Kinship Entertainment e publicado no Brasil pela Nomad EGL, promove até 10 de novembro, um evento in game de Halloween com diversos itens temáticos, entre skins de personagens, torres e muralhas, além de ícones animados e estandartes.

Todos os itens temáticos de Halloween estão disponíveis na loja do Skydome até o término do evento e podem ser adquiridos por diamante, moeda do jogo que é obtida com dinheiro real, ou com ouro, moeda conquistada no desenrolar da partida e que pode ser usada para comprar itens ou baús que, ao serem abertos, entregam itens sortidos, podendo ou não ser relacionados ao evento.

Assim, quanto mais jogar, mais ouro o jogador consegue acumular e, consequentemente, mais itens poderá comprar ou baús poderá abrir e mais chances terá de conquistar os novos itens temáticos.

Em contínuo desenvolvimento, Skydome foi lançado no Brasil em acesso antecipado em novembro de 2020. Gratuito, o game está disponível para PC nas lojas digitais Steam e Nuuvem.

Sobre Skydome:

Desenvolvido pela brasileira Kinship, é um game multiplayer desafiador e divertido que traz um gameplay único e intenso, de pura estratégia e ação. Em Skydome a disputa acontece em duas arenas, com dois times de quatro jogadores, sendo que cada um escolhe seu ‘campeão’ (personagem) e, junto com seus companheiros, precisa construir torres e muralhas para defender o artefato principal de sua base do ataque adversário, ao mesmo tempo em que tenta atacar o artefato principal da base inimiga.

Vence a equipe que conseguir atrapalhar mais o adversário de invadir sua base e ajudar suas tropas a destruírem o artefato do oponente.

Os jogadores podem escolher entre nove campeões que possuem diferentes poderes e habilidades. Essa escolha faz toda a diferença na estratégia e no desempenho da equipe e pode ser fundamental para o sucesso nas partidas.

Skydome é free-to-play, mas os jogadores que quiserem um campo de batalha ainda mais personalizado podem adquirir pacotes pagos com itens cosméticos para personagens, torres e muralhas, além de diamantes (moeda virtual do jogo), bônus de experiência para evoluir de nível, ícones animados, banners, artes conceituais e muito mais.

Lançado no Brasil em acesso antecipado em novembro de 2020 pela Nomad EGL, empresa de tecnologia criada em conjunto pela Kinship e Octagon Brasil, e que atua como publicadora de jogos e desenvolvedora de projetos especiais, Skydome está disponível para PC nas lojas digitais Steam e Nuuvem.

Para informações sobre Skydome acesse o site.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.