Sodiê Doces lança bolo Kit Kat

Crédito: Rafael Wainberg

Um dos chocolates mais queridinhos no mundo virou bolo. A Sodiê Doces, maior franquia de bolo do país, lança no dia 1º de março o Bolo Kit Kat. No cardápio, o sabor corresponde ao número #118 e está na linha dos Bolos Especiais da marca.

O novo sabor é feito de massa de chocolate, recheios de creme de Kit Kat, cobertura de mousse de chocolate com raspas de chocolate ao leite e chocolate Kit Kat.

Para dar um break no seu dia, o bolo pode ser encontrado na versão inteiro ou em pedaço em todas as lojas da Sodiê Doces.

Saiba mais

A Sodiê Doces possui atualmente mais 300 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, rio Grande do Norte e Ceará.

Compostos por um mix de mais de 100 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas as unidades da Sodiê Doces.

Site: www.sodiedoces.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

“Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios “Loki”: Saiba fatos sobre a nova série da Marvel Studios
Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar Disney+: Saiba tudo sobre “Luca”, a nova animação da Pixar
Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil Escape Time Brasil e LendaTV apresentam “O Museu”, uma exposição de terror inédita no Brasil
Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”,  inspirada no clássico “Ligações Perigosas” Starzplay anuncia elenco de “Dangerous Liaisons”, inspirada no clássico “Ligações Perigosas”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.