“Sol da Meia-Noite”: Editora Intrínseca confirma data de lançamento no Brasil

Em seu perfil oficial no Twitter, a Editora Intrínseca trouxe ótimas notícias para os fãs da saga Crepúsculo. O mais novo livro de Stephenie Meyer, “Sol da Meia-Noite” (Midnight Sun, no original) teve sua chegada aos Brasil confirmado para 04 de agosto, data do lançamento mundial da obra que vem sendo aguardada por 12 anos pelos fiéis leitores da franquia. A pré-venda já está disponível.

A editora também confirmou o relançamento em junho dos quatro títulos que compõem a saga: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer voltarão às lojas em suas edições antigas, podendo ser adquiridas individualmente ou em conjunto na forma de box.

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da Meia-Noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da Meia-Noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Ficha Técnica:

Título: Sol da Meia-Noite

Título Original: Midnight Sun

Autora: Stephenie Meyer

Tradução: Maria Silva

Editora: Intrínseca

Páginas: 736

Preço:  R$ 59,90

Lançamento: 04 de agosto de 2020

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros

You might like:

Califórnia Filmes #FicaEmCasa: 8 filmes  para assistir com as crianças Califórnia Filmes #FicaEmCasa: 8 filmes para assistir com as crianças
Cinema Petra Belas Artes: Governo de SP anuncia abertura de cinema drive-in no Memorial da América Latina Cinema Petra Belas Artes: Governo de SP anuncia abertura de cinema drive-in no Memorial da América Latina
“Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” ganha novo pôster “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões” ganha novo pôster
Confira as novidades de junho no Amazon Prime Video Confira as novidades de junho no Amazon Prime Video
© 2020 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.