“Sombra e Ossos”: Confirmada a segunda temporada da série

Mais uma série literária encontrou êxito com sua adaptação para o streaming. A Netflix confirmou na tarde de hoje, 07 de junho, a renovação de “Sombra e Ossos” para a segunda temporada.

Estrelada por Jessie Mei e Bem Barnes, a série é baseada na aclamada obra de Leigh Bardugo. A primeira temporada da produção está disponível no catálogo da plataforma desde 23 de abril.

Não há mais informações a respeito do que será apresentado nos recém-anunciados episódios inéditos e nem há uma data de estreia prevista.

Sinopse (Primeira temporada):

Baseada na série de best-sellers de Leigh Bardugo sobre o universo Grisha, “Sombra e Ossos” acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país.

Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha.

Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece.

Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos –  só a magia não será suficiente para sobreviver.

da Redação A Toupeira

Filed in: Livros, TV

You might like:

Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard” Prime Video lança trailer oficial e data de lançamento da segunda temporada de “Star Trek: Picard”
Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca Disney cria Exposição Imersiva do filme “O Beco do Pesadelo” no Shopping Frei Caneca
Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle” Paris Filmes divulga novo pôster nacional do anime “Belle”
Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos Bolo Sonho de Limão é a dica da Castelo Alimentos
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.