Sony Pictures Animation anuncia o novo elenco de “Os Smurfs: a Vila Perdida”

A Sony Pictures Animation acaba de anunciar a chegada de três personalidades ao novo elenco da aventura “Os Smurfs: a Vila Perdida” – com estreia agendada para 6 de abril de 2017 no Brasil.

Com as presenças já confirmadas de Demi Lovato como Smurfette, Rainn Wilson como Gargamel e Mandy Patinkin como Papa Smurf, juntam-se ao elenco da animação o indicado ao Emmy, Jack McBrayer, que aparecerá como o doce, esquisito e desajeitado Clumsy – que apesar de ser esforçado está sempre se atrapalhando.

O ator Danny Pudi chega à animação como o inteligente e orgulhoso geek Brainy, mas sem muita habilidade Smurf; enquanto Joe Manganiello dá vida ao forte e alto astral Hefty.

A mais recente aquisição de franquias de filmes da Columbia Pictures já arrecadou mais de $ 900 milhões em todo o mundo. “Os Smurfs: a Vila Perdida” tem estreia confirmada para 06 de abril de 2017 no Brasil.

Sinopse:

Para Smurfette parece que todos na Vila têm um propósito, exceto ela – o Papai Smurf é o líder, Baker Smurf é o padeiro, até mesmo o Grouchy Smurf é um reclamão.

Quando ela acidentalmente cruza com uma criatura misteriosa dentro da Floresta Encantada, acaba saindo da floresta e chega em áreas desconhecidas e estritamente proibidas.

 Acompanhada por seus irmãos Brainy, Hefty e Clumsy – e com o mago maligno Gargamel que assombra a jovem a cada passo – os Smurfs dão início a uma viagem selvagem cheia de ação, perigo e descobertas, colocando-os em um percurso que os leva ao maior mistério da história Smurf!

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema Tags: , , , , ,

You might like:

TV Cultura exibe especiais de “Thomas e Seus Amigos” TV Cultura exibe especiais de “Thomas e Seus Amigos”
Assista ao making of de “Kubo e as Cordas Mágicas” Assista ao making of de “Kubo e as Cordas Mágicas”
Crítica: “Cegonhas – A história que não te contaram” Crítica: “Cegonhas – A história que não te contaram”
Crítica: “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” Crítica: “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”
© 4402 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.