Sr. Barriga de “Chaves” faz turnê pelo Sul do Brasil

2001913 Sr Barriga no Sul do BrasilEm 2012, o “disco voador” veio pela primeira vez até Porto Alegre e emocionou milhares de pessoas. Agora, Edgar Vivar, que interpreta os personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado “Chaves”, retorna ao Rio Grande do Sul.

Desta vez, além da Capital – onde ele se apresentará dia 28 de setembro, às 21h, no Opinião –, Caxias do Sul também receberá a visita do comediante no dia 30 de setembro, no Teatro UCS, às 21h.

Nos espetáculos deste ano, Vivar cantará músicas que fizeram parte das clássicas séries Chaves e Chapolin. Ele estará acompanhado pela banda “Os Inquilinos do Senhor Barriga”, que irá ajudá-lo na execução das canções. Além da parte musical, o simpático humorista contará histórias divertidas, interagindo com seu filho Nhonho e o carteiro Jaiminho – interpretados pelo ator Gustavo Berriel (atual dublador dos personagens no Brasil).

Os fãs ainda terão a oportunidade única de assistir a cenas exclusivas dos bastidores das séries. São materiais tirados do acervo pessoal de Edgar, nunca exibidos por nenhuma emissora de TV do mundo.

Fazendo uma mistura de stand-up comedy e números musicais, o show “Sr. Barriga é jovem ainda!” certamente proporcionará momentos de entretenimento e sentimentalismo.

No dia 29, Edgar Vivar, se apresentará na cidade de Pelotas (RS) no Teatro Guarany.

Os ingressos podem ser adquiridos através da Ticket Brasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

“Hotel Transilvânia: Transformonstrão” ganha teaser e data de estreia do trailer oficial “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” ganha teaser e data de estreia do trailer oficial
McLanche Feliz traz pelúcias da TY Glow in the Dark como novidade McLanche Feliz traz pelúcias da TY Glow in the Dark como novidade
Star+: Novo serviço de streaming chega ao Brasil em 31 de agosto Star+: Novo serviço de streaming chega ao Brasil em 31 de agosto
HBO anuncia a estreia da produção original mexicana “A Garota da Limpeza” HBO anuncia a estreia da produção original mexicana “A Garota da Limpeza”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.