Sr. Barriga de “Chaves” faz turnê pelo Sul do Brasil

2001913 Sr Barriga no Sul do BrasilEm 2012, o “disco voador” veio pela primeira vez até Porto Alegre e emocionou milhares de pessoas. Agora, Edgar Vivar, que interpreta os personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado “Chaves”, retorna ao Rio Grande do Sul.

Desta vez, além da Capital – onde ele se apresentará dia 28 de setembro, às 21h, no Opinião –, Caxias do Sul também receberá a visita do comediante no dia 30 de setembro, no Teatro UCS, às 21h.

Nos espetáculos deste ano, Vivar cantará músicas que fizeram parte das clássicas séries Chaves e Chapolin. Ele estará acompanhado pela banda “Os Inquilinos do Senhor Barriga”, que irá ajudá-lo na execução das canções. Além da parte musical, o simpático humorista contará histórias divertidas, interagindo com seu filho Nhonho e o carteiro Jaiminho – interpretados pelo ator Gustavo Berriel (atual dublador dos personagens no Brasil).

Os fãs ainda terão a oportunidade única de assistir a cenas exclusivas dos bastidores das séries. São materiais tirados do acervo pessoal de Edgar, nunca exibidos por nenhuma emissora de TV do mundo.

Fazendo uma mistura de stand-up comedy e números musicais, o show “Sr. Barriga é jovem ainda!” certamente proporcionará momentos de entretenimento e sentimentalismo.

No dia 29, Edgar Vivar, se apresentará na cidade de Pelotas (RS) no Teatro Guarany.

Os ingressos podem ser adquiridos através da Ticket Brasil.

da Redação A Toupeira

Filed in: Saia da Toca

You might like:

Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo” Confira o pôster nacional e o trailer oficial de “O Beco do Pesadelo”
Barbie estreia filme musical com duas protagonistas Barbie estreia filme musical com duas protagonistas
Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man” Star+: Tudo sobre “Y: The Last Man”
“Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais “Scooby-Doo! Encontra Coragem” acaba de chegar às plataformas digitais
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.