Star+ anuncia o começo das filmagens de “Fabricantes de Ovnis”, nova comédia original da plataforma

O Star+ anunciou que as filmagens de Fabricantes de Ovnis já estão em andamento. Com selo Star Original Productions, a nova comédia acompanha um inventor frustrado que retorna à antiga cidade mineradora onde seu pai e seu avô viveram para reavivar sua economia e transformá-la em um centro de turismo ufológico.

Desenvolvida na Argentina pela Full Frame e Pampa Films, adaptada e realizada no México pela BTF Media, a nova produção é estrelada por Jerónimo Best (Dalí), José Carlos Rodríguez (Silverio), Odiseo Bichir (Maclovio), Susana Alexander (Suspiro), María Del Carmen Farías (Pepita), Juan Carlos Colombo (Benito), Karla Farfán (Cassandra), com a participação especial de Otto Sirgo (Alfonso). A produção chegará ao Star+ em 2023.

Fabricantes de Ovnis acompanha Dalí (Best), um garçom que trabalha para um fanático que acredita em vida extraterrestre e, seguindo um chamado, retorna a Ogarrio del Cobre, uma antiga e abandonada cidade mineradora onde seu pai e seu avô viveram, para receber uma herança que ele supõe ser a solução de sua vida.

Quando Dalí percebe que a cidade está em ruínas devido a uma dívida milionária que os habitantes têm com o governo que quer modernizá-la, ele decide reativar sua economia, transformando-a em um destino turístico de uma maneira muito particular: revivendo uma antiga crônica sobre a chegada de ovnis no local.

Com uma prefeita em campanha para recuperar as terras de Ogarrio, uma autoridade corrupta e a desconfiança dos moradores em relação ao curioso plano, Dalí deverá enfrentar todas as adversidades para ajudar Ogarrio del Cobre e devolver a seus habitantes o lar que merecem, fabricando um OVNI que salvará a todos se trabalharem juntos.

Completam o elenco da série Luz Elena González (Bibi Lizardi), Nicolás Pindas (Marvin), Jessica Segura (Ana Sofía) e Aída López (Cristina Maurer).

As gravações de Fabricantes de Ovnis irão até o final de julho e estão sendo feitas em diferentes locações na Cidade do México, Hidalgo e Texcoco. Composta de dez episódios de 30 minutos, a nova comédia é narrada em tom de humor absurdo e apresenta elementos de aventura e ficção científica, abordando de forma inovadora o universo dos ovnis e dos fenômenos paranormais.

Os adoráveis e carismáticos personagens que dão vida à trama também conquistarão o público por meio das diversas histórias humanas de família e amizade que destacam a importância dos laços e o valor do trabalho em equipe.

David Pagán é o showrunner de Fabricantes de Ovnis, atuando também como diretor ao lado de Luis “Kilo” Fernández.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo Cultura Inglesa prorroga escape room de Sherlock Holmes com entrada gratuita em São Paulo
“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.