Star+ anuncia o início das gravações da série exclusiva “How to be a Carioca”

Star+ anuncia o início das gravações de “How to be a Carioca”, uma nova produção original de comédia com selo Star Original Productions que chegará à plataforma em 2022.

Com direção criativa de Carlos Saldanha, que também assina como diretor episódico, juntamente com a Joana Mariani e Rene Sampaio, a série baseada no best-seller homônimo, gravada na cidade do Rio de Janeiro e várias localidades pelo mundo, responde com muito humor e carinho “o jeito carioca de ser”.

Um verdadeiro manual de sobrevivência na Cidade Maravilhosa que a cada episódio, um estrangeiro viverá uma aventura no melhor estilo “gringo” na tentativa de se adaptar à cultura e para isso terá ajuda do “carioca da gema” Francisco, interpretado por Seu Jorge.

Criada por Carlos Saldanha, Joana Mariani e Diogo Dhal , com roteiro de Rodrigo Nogueira, Sabrina Rosa e Felipe Scholl,  “How to be a Carioca” é Realizada pela Moovie, e conta com um grande elenco nacional e internacional.

A nova série faz parte da robusta oferta de novas produções exclusivas do Star+ desenvolvidas localmente, alinhadas ao compromisso da The Walt Disney Company Latin America de realizar conteúdos de relevância para o serviço de Streaming em parceria com as produtoras locais e com talentos latino-americanos.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

SP Market garante momentos de diversão para toda a família durante as férias SP Market garante momentos de diversão para toda a família durante as férias
Prime Video anuncia estreia de “The Boys Presents: Diabolical” Prime Video anuncia estreia de “The Boys Presents: Diabolical”
Central Plaza Shopping anuncia “Dia de Cosplay” no Parque DC Central Plaza Shopping anuncia “Dia de Cosplay” no Parque DC
Disney+: “Cavaleiro da Lua” ganha trailer e pôster Disney+: “Cavaleiro da Lua” ganha trailer e pôster
© 4619 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.