Star+ estreia episódio inédito de “American Horror Story”

Com novos episódios lançados semanalmente, American Horror Story: Double Feature, décima temporada da série antológica criada por Ryan Murphy, está disponível exclusivamente no Star+. Hoje (03), chega à plataforma um novo episódio da produção.

Na nova temporada de American Horror Story, um escritor chamado Harry, sua esposa grávida e sua filha viajam para uma cidade litorânea para passar o inverno e, assim que se estabelecem lá, os verdadeiros moradores do lugar começam a se apresentar.

American Horror Story está no ar desde 2011, quando os criadores Murphy e Falchuk redefiniram o gênero terror. Através de um hospício assustador, um coven de bruxas, um show de horrores, um hotel mal-assombrado e o próprio apocalipse, a série do FX gerou milhões de choques, sustos e gritos e inspirou sua legião de fãs dedicados a adivinhar quais terrores o próximo capítulo trará. American Horror Story é produzida pela 20th Television.

da Redação A Toupeira

 

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “A Fera” Crítica: “A Fera”
Crítica: “Gêmeo Maligno” Crítica: “Gêmeo Maligno”
Crítica: “X – A Marca da Morte” Crítica: “X – A Marca da Morte”
Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema Pessoas cegas e com baixa visão participam de teste de acessibilidade em cinema
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.