Star+: Estrelado por Ryan Reynolds, “Free Guy: Assumindo o Controle” vai chegar à plataforma

Mais uma produção da 20th Century Studios chega com exclusividade ao Star+. Com direção de Shawn Levi e estrelada por Ryan Reynolds, “Free Guy: Assumindo o Controle” estreia na plataforma em 26 de janeiro.

O filme conta a história de Guy (Ryan Reynolds), um caixa de banco que descobre ser um jogador secundário (NPC) em um videogame ultraviolento chamado “Free City”. Então, ele decide se tornar o herói de sua própria história e está determinado a ser o cara que salva seu mundo antes que seja tarde demais.

O elenco de “Free Guy: Assumindo o Controle” ainda conta com Jodie Comer interpretando a designer de videogame Millie Rusk e a Molotovgirl, avatar de Millie em Free City; e Joe Keery como Keys, um modesto, bonito e talentoso gênio da computação que trabalha para a empresa Soonami Studios, lugar onde o Free City é programado.

Keys também é amigo de Millie e seus sentimentos por ela são muito mais profundos do que ela imagina. Já Taika Waititi interpreta Antwan, o magnata ganancioso por trás de Free City. O personagem é o típico grosseiro, desagradável e um narcisista verbalmente abusivo.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.