Star+: “Love Victor” – Curiosidades e estreia da 2ª temporada

A segunda temporada de “Love, Victor” chega ao Star+, amanhã, 08 de dezembro, com todos os episódios disponíveis.

Os novos episódios se passam depois que Victor (Michael Cimino) se assume para os pais e um novo capítulo começa para ele em sua vida.

Na escola, ele descobre que nem tudo vai bem: seu papel como jogador talentoso no time de basquete está sendo posto à prova devido a sua sexualidade, e Mia (Rachel Hilson) ainda sofre com a separação dos dois.

Além disso, a relação de Victor com Benji (George Sear) deve agora se reafirmar no dia a dia, enfrentando novos desafios.

ELENCO

Michael Cimino retorna ao papel de Victor, Rachel Hilson dá vida a Mia, Anthony Turpel é Felix, Bebel Wood interpreta Lake, Mason Gooding vive Andrew, George Sear é Benji, Isabella Ferreira interepreta Pilar, Mateo Fernandez vive Adrian, já James Martinez é Armando, pai de Victor e Ana Ortiz vive Isabel, mãe de Victor.

As novidades no elenco são: Ava Capri (Tagged) que interpretará uma amiga íntima de Benji (Sear); Anthony Keyvan (The Rookie) que será um estudante da Creekwood que está no início da sua jornada de descoberta.

CUIDADO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

SEM COVID

Aptaker and Elizabeth Berger, co-criadores de “Love, Victor”, comentaram que – apesar de terem conversado sobre o tema – decidiram não abordar o Covid-19 nos novos episódios da série, porque ela já tem outros temas sensíveis e delicados para abordar.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Na primeira temporada de “Love, Victor” há a icônica participação da drag queen Katya Zamolodchikova no oitavo episódio, o mesmo que Victor também encontra com Simon em Nova York. Já para a segunda temporada, um dos convidados especiais é o pai de Simon, Jack, interpretado por Josh Duhamel.

TRILHA SONORA

A trilha sonora de “Love, Victor” conta com vários novos artistas que tem se destacado na cena musical, caso da Fletcher, Ducan Laurence, Allie X, Carlie Hanson, Alice Longyu Gao, entre outros.

CENA CONSTRANGEDORA

Na segunda temporada, uma das cenas mais chocantes acontece quando Victor e Benji estão em um momento de intimidade na cama de Victor e a mãe do garoto os flagra bem no momento.

Apesar da cena constrangedora, o ator George Sear, que interpreta Benji, afirmou em entrevista para o site Digital Spy que a cena foi até confortável de gravar.

De acordo com Sear, a cena que os dois têm sua primeira vez, no episódio quatro, foi mais desconfortável. “Eu e o Michael conversamos sobre isso. A primeira cena, na cabana, foi um pouco mais estranha, porque foi a primeira cena íntima que gravamos.”

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: Quando o Demônio chama” Crítica: Quando o Demônio chama”
HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma HBO Max: Três primeiros episódios de “Pacificador” já estão disponíveis na plataforma
A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time A sala mais “very porreta” do Brasil chegou ao Escape Time
“Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original “Pânico”: Confira novo vídeo com o elenco original
© 3653 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.