Star+: “Pam & Tommy” ganha pôster nacional e trailer legendado

O Star+ lançou o primeiro trailer e o pôster nacional da minissérie original “Pam & Tommy”, que estreia em 02 de fevereiro com os três episódios disponíveis. Após a estreia, a plataforma lançará um novo episódio por semana.

Ambientada nos primórdios da Internet, “Pam & Tommy” é baseada na incrível história real por trás da primeira sex tape que viralizou protagonizada por Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan).

O vídeo, roubado da casa do casal por um eletricista insatisfeito (Seth Rogen), passou da curiosidade clandestina do VHS para tornar-se uma sensação mundial quando chegou à web em 1997.

Uma história de amor, travessura criminal e um conto com uma moral: tudo em uma só narrativa. A minissérie original de oito episódios explora os cruzamentos entre a privacidade, a tecnologia e a fama, traçando as origens da atual era dos realities até uma fita roubada vista por milhões de pessoas, mas destinada a ter um público de apenas duas.

“Pam & Tommy” conta com a produção executiva de Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver e Alex McAtee pela Point Grey, e Megan Ellison, Sue Naegle e Ali Krug pela Annapurna.

A série é escrita pelos produtores executivos Rob Siegel e DV DeVincentis, e tem direção do produtor executivo Craig Gillespie. Dylan Sellers, Dave Franco, Chip Vucelich e Sarah Gubbins também atuam como produtores executivos da série.

*Conteúdo não recomendado para menores de 18 anos.

da Redação A Toupeira

Filed in: Cinema

You might like:

“LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+ “LEGO Star Wars: Férias de Verão” estreia no Disney+
Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia” Direto da Toca: Assistimos à Comédia Musical “Bom Dia Sem Companhia”
Crítica: “O Palestrante” Crítica: “O Palestrante”
Crítica: “Desaparecidos” Crítica: “Desaparecidos”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.