Star+: Saiba mais sobre os prêmios e críticas de “This is Us”

A sexta e última temporada de “This is Us” já está disponível com exclusividade no Star+, com novos episódios lançados toda quarta-feira, após a exibição nos Estados Unidos. Considerado um dos maiores sucessos da atualidade, é um drama familiar que conta a história da família Pearson em diferentes épocas.

Com narrativa inovadora e emocionante, a série explora a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais, em idas e vindas através do tempo.

A trama acompanha desde o início do relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), passando pelo nascimento, infância e adolescência dos trigêmeos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) e indo até a fase adulta dos irmãos, já com suas respectivas famílias e carreiras.

Escrita e produzida por Dan Fogelman, “This is Us” foi lançada em 2016 e, desde então, acumula diversas críticas e prêmios que provam o legado que a série construiu e vai deixar mesmo após o seu fim. Confira:

RECORDE

“This is Us” quebrou recordes de audiência antes mesmo da sua estreia. O primeiro trailer foi o mais assistido das estreias de 2016-17, com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube em menos de duas semanas. A primeira temporada também se destacou entre as produções novatas com expressivos números de audiência e novos recordes a cada semana.

PREMIAÇÕES

A série teve 11 indicações ao Emmy Awards 2017, levando dois prêmios: Melhor Ator Convidado em série de drama para Gerald McRaney e Melhor Ator em série de drama para Sterling K. Brown.

O intérprete da versão adulta de Randall Pearson tornou-se o primeiro ator negro a vencer o prêmio em 19 anos — o último havia sido Andre Braugher por Homicide: Life on the Street.

Além disso, Ron Cephas Jones ganhou o Emmy de Melhor Ator convidado em série de drama por seu papel como Willian Hill em 2020. Ao todo, “This is Us” conta com 240 nomeações para premiações e 59 vitórias.

CRÍTICAS

“This is Us” conta com uma aprovação de 93% no Rotten Tomatoes pela imprensa especializada.

Entre centenas de críticas, Daisy Wyatt, da iNews.co.uk, diz “O drama é fácil de assistir com o chute emocional desejado que deixa você se sentindo silenciosamente quente por dentro”.

Já a jornalista Amber Dowling, da The Wrap, comenta que que “É essa justaposição de altos e baixos – essas emoções contrastantes – que torna este show tão emocionante”.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal Culturama lança “O Essencial do Zé Carioca: Celebrando os 80 Anos da sua Estreia” na Bienal
“Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos “Minions 2: A Origem de Gru” é a maior abertura de animação dos últimos dois anos
“Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro “Origami”, livro de Maíra Carvalho, ganha sessão de autógrafos na Bienal do Livro
Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista” Grace Gianoukas comemora 40 anos de carreira com o Espetáculo “Grace Em Revista”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.