“Star Wars Resistance” é anunciada como nova série de animação

A Disney acaba de anunciar a produção de “Star Wars Resistance”. A nova série animada, conta a história de Kazuda Xiono, um jovem piloto recrutado pela Resistência com a missão de espiar a crescente ameaça da Primeira Ordem. O título tem estreia prevista para o segundo semestre de 2018 nos canais Disney Channel e Disney XD dos Estados Unidos.

“Star Wars Resistance” contará com a presença do amado BB-8 ao lado de exímios pilotos e novos personagens. Além disso, a série terá aparições de Poe Dameron e Capitã Phasma. Criada pelo renomado veterano da Lucasfilm Animation, Dave Filoni (de “Star Wars: Clone Wars” e “Star Wars Rebels”), a série tem produção executiva de Athena Portillo (“Star Wars: The Clone Wars,” “Star Wars Rebels”), Justin Ridge (“Star Wars: The Clone Wars,” “Star Wars Rebels”) e Brandon Auman (“Teenage Mutant Ninja Turtles”); além de direção de arte assinada por Amy Beth Christenson (“Star Wars: The Clone Wars,” “Star Wars Rebels”).

Crédito: ©Lucasfilm*

“A ideia de criar Star Wars Resistance veio do meu interesse pelos pilotos de caça da Segunda Guerra Mundial. Meu avô era um piloto e meu tio também voava e restaurava aviões, então isso tem uma grande influência em quem eu sou. Há um longo histórico de corridas de alta velocidade em Star Wars, e eu acho que nós capturamos esse ar de entusiasmo em um estilo de animação, o que é algo que todo o time buscava faz um bom tempo”, comentou Dave Filoni.

Marc Buhaj, vice-presidente sênior, programação do Disney XD acrescentou: “Nossos colegas na Lucasfilm criaram uma narrativa atraente para um momento que ninguém conhecia na galáxia de Star Wars, e nós estamos muito animados de sermos parceiros novamente nesta série original. Star Wars Resistance contará com um público de diversas gerações, uma história envolvente, humor e novos personagens”.

Na versão original, o elenco de voz inclui Christopher Sean, Suzie McGrath, Scott Lawrence, Myrna Velasco, Josh Brener, Donald Faison, Bobby Moynihan, Jim Rash e Rachel Butera.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante” Galápagos lança jogo “X-Men Insurreição Mutante”
‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network ‘Looney Tunes Cartoons’: nova série original chega à HBO Max e ao Cartoon Network
Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera” Disney+ dá sinal verde para Série Musical de “A Bela e a Fera”
Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes” Assista aos novos vídeos de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes”
© AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.