Starbucks lança Frappuccino de Carnaval inspirado em flamingo

Chegou o Carnaval. E a Starbucks decidiu comemorar a data com uma bebida que promete refrescar e alegrar a festa dos foliões: é o Frappuccino Sambalelê, que se inspira nos flamingos, uma das fantasias mais populares nos Carnavais de rua deste ano. A bebida gelada e cremosa tem uma intensa cor rosa, graças a seu sabor de chiclete com morango. A finalização fica por conta do tradicional chantilly e pedacinhos de biscoito de chocolate.

“Quando criamos essa bebida, pensamos em um sabor doce e divertido, que tivesse conexão com a alegria do Carnaval, essa festa tão gostosa na cultura brasileira. Escolhemos o flamingo como inspiração, já que esse visual é uma tendência que vem ganhando cada vez mais adeptos”, conta Sedenir de Oliveira Junior, gerente de marketing da Starbucks Brasil. “É esse o Sambalelê: até o Frappuccino colocou uma fantasia de flamingo e caiu no samba”, completa.

Feito com base creme, o Frappuccino Sambalelê fica nas 112 lojas da Starbucks no Brasil de 09 a 13 de fevereiro e custa a partir de R$ 17,00.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco

You might like:

Crítica: “Em Chamas” Crítica: “Em Chamas”
Direto da Toca: Fomos ao Escape Club conhecer a sala “Mago Merlin e a Árvore da Vida” Direto da Toca: Fomos ao Escape Club conhecer a sala “Mago Merlin e a Árvore da Vida”
Terror “A Maldição da Chorona” ganha trailer e pôster Terror “A Maldição da Chorona” ganha trailer e pôster
Crítica: A casa que Jack construiu” Crítica: A casa que Jack construiu”
© 2018 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.