Starbucks lança promoção “Frappuccino em Dobro”

A promoção Frappuccino em Dobro está de volta às lojas da Starbucks Brasil. Entre os dias 11 e 15 de setembro, todos os consumidores que comprarem um Frappuccino das 14h às 17h ganharão outro! A segunda bebida, concedida gratuitamente, poderá ser de valor igual ou menor ao da primeira.

A ação acontece em todas as 105 lojas da marca no país e para os clientes My Starbucks Rewards, membros do programa de recompensas da marca que pagarem com o app Starbucks Brasil ou Starbucks Card registrado, o horário da promoção se estende até às 18h.

O Frappuccino em Dobro, que celebra uma das bebidas mais icônicas da marca, é válido para todos os sabores e tamanhos de Frappuccino. O cardápio da Starbucks Brasil conta com 17 sabores da bebida – cremosos e refrescantes, que podem ser preparados com ou sem café e customizados com shots adicionais de espresso, essências, caldas e choco chips, entre outros ingredientes.

Um dos destaques é o novo Frappuccino Caramelo Macchiato, que chegou para completar a linha de bebidas com este sabor: preparado com essência de baunilha, creme e gelo, leva doses de café espresso e finalização com chantilly e calda de caramelo Starbucks.

www.starbucks.com.br.

da Redação A Toupeira

Filed in: De tudo um pouco, Saia da Toca

You might like:

Thriller “Em queda” chega ao Brasil pela Editora Planeta e vai virar filme Thriller “Em queda” chega ao Brasil pela Editora Planeta e vai virar filme
Disney+ anuncia o início da produção da série original brasileira “O Coro: Sucesso, aqui vou eu” Disney+ anuncia o início da produção da série original brasileira “O Coro: Sucesso, aqui vou eu”
CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander CCXP Worlds 21 abre inscrições para o Artists’ Valley by Santander
Assista ao trailer oficial de “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante” Assista ao trailer oficial de “Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante”
© 5770 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.