Starzplay anuncia data de estreia e trailer da série dramática ‘No Man’s Land’

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje a estreia da série dramática em oito partes, No Man’s Land. O thriller, que conta a história da Guerra Civil na Síria de uma nova perspectiva, poderá ser visto a partir de 22 de novembro, na Irlanda, na Itália, na América Latina, na Holanda, na Suíça (de língua italiana) e no Reino Unido. Novos episódios vão ao ar todos os domingos.

No Man’s Land mergulha nas profundezas da Guerra Civil da Síria pelos olhos de Antoine, um jovem francês em busca de sua distante e presumidamente morta irmã. Enquanto desvenda o mistério, peça por peça, Antoine acaba unindo forças com uma unidade de lutadoras curdas, mulheres fortes e o maior pesadelo do Estado Islâmico do Iraque e do Levante (ISIS), e com o grupo desorganizado de idealistas internacionais que viajou para ajudá-las a lutar.

Com aventureiros, anarquistas, espiões e vítimas inocentes, No Man’s Land pinta um retrato afiado dos homens e mulheres presos neste conflito global e fornece um olhar único sobre os trágicos eventos na Síria e a forma como eles afetam o mundo inteiro.

O elenco inclui Félix Moati, James Purefoy, James Krisha Floyd, Dean Ridge, Souheila Yacoub e Mélanie Thierry. A série foi escrita por Amit Cohen e Ron Leshem em colaboração com Xabi Molia e dirigida por Oded Ruskin.

No Man’s Land é uma série em oito partes para Arte e Hulu, produzida por Maria Feldman para Masha Productions, por Eitan Mansuri e Jonathan Doweck para Spiro Films e por Caroline Benjo, Simon Arnal e Carole Scotta para Haut et Court TV.

É coproduzida pela ARTE France e Versus Production em associação com Hulu, com o apoio de Wallimage, Belga Films Fund e Inver Tax Shelter. Christian Vesper da Fremantle é coprodutor e a Fremantle distribui internacionalmente.

https://www.youtube.com/watch?v=ftpVWgYfHHc&feature=youtu.be

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Crítica: “Abigail” Crítica: “Abigail”
Crítica: “Guerra Civil” Crítica: “Guerra Civil”
Crítica: “Jorge da Capadócia” Crítica: “Jorge da Capadócia”
Crítica: “Névoa Prateada” Crítica: “Névoa Prateada”
© 8574 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.