Starzplay anuncia estreia do sedutor drama de época ‘Little Birds’

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que adquiriu a adaptação televisiva seriada Little Birds para distribuição e que a série estreará na plataforma na América Latina, Bélgica, Espanha, França, Holanda e Luxemburgo no domingo, 14 de fevereiro.

Produzido pela Warp Films e distribuída internacionalmente pelo ITV Studios, Little Birds é inspirada na coleção de contos eróticos de Anaïs Nin. Ambientada na Tânger de 1950 e filmada em locações na Andaluzia, na Espanha, a série de seis episódios é estrelada por Juno Temple, Hugh Skinner, David Costabile, Nina Sosanya e Rossy De Palma.

Sobre Little Birds

Acompanhamos a herdeira nova-iorquina Lucy Savage (Juno Temple), recém-saída de um navio transatlântico e pronta para o amor e sua nova vida como uma mulher casada em um clima exótico. Mas quando seu casamento não é o que esperava, ela se volta para o surpreendente, diverso e degenerado mundo de Tânger em 1955.

Mas esse não é um drama de época sobre uma ingênua estrangeira. Em vez disso, é um conto muito moderno sobre uma mulher se perdendo e depois se reencontrando.

O que Lucy descobre é um mundo em movimento, um país fervilhando à beira da independência, povoado por uma miríade de personagens, como a provocativa dominatrix Chrerifa Lamour (Yumma Marwan), que cativa particularmente a imaginação de Lucy.

Uma reinvenção ousada e subversiva do melodrama para os nossos tempos, Little Birds leva o público e todos os personagens numa jornada espirituosa, comovente e provocativa em direção à liberdade e à independência.

Escrito por Sophia Al-Maria, autora de “The Girl Who Fell to Earth”, e dirigido por Stacie Passon, diretora de “House of Cards”, Little Birds é produzida pela Warp Films. Os produtores executivos são Ruth McCance, Peter Carlton e Mark Herbert da Warp Films e Kara Manley pela Sky Studios.

da Redação A Toupeira

Filed in: TV

You might like:

Adaptações de sucesso: Filmes baseados em grandes livros têm desconto no TVOD Adaptações de sucesso: Filmes baseados em grandes livros têm desconto no TVOD
“Mulher Maravilha 1984” antecipa estreia no streaming e chega em janeiro no NOW “Mulher Maravilha 1984” antecipa estreia no streaming e chega em janeiro no NOW
American Film Institute divulga sua lista de melhores filmes e séries de 2020 American Film Institute divulga sua lista de melhores filmes e séries de 2020
Ursos Teddy invadem pontos turísticos de São Paulo em comemoração aos 467 anos da capital Ursos Teddy invadem pontos turísticos de São Paulo em comemoração aos 467 anos da capital
© 2021 AToupeira. All rights reserved. XHTML / CSS Valid.
Proudly designed by Theme Junkie.